quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Presente de Natal... e mais reflexões


Querida Nação:
Eu quero informar com muito orgulho que desde ontem o blog "Saudações rubro-negras" atingiu um novo patamar em sua trajetória.
Estamos agora oficialmente indicados e nosso link está lá no Urublog- Blog do Torcedor flamenguista no globoesporte.com . O Urublog hoje é uma grande referência para a Nação Rubro-Negra.
O blog "Saudações Rubro-Negras" é feito com o único objetivo de expressar nosso amor pelo Mengão. Sabemos de nossa responsabilidade enorme ao criar este blog, e renovamos aqui o compromisso de honrar a confiança do Urublog, dos leitores e principalmente, honrar o CRF.
O número de acessos durante este pouco tempo de vida, e agora esta grande conquista mostram que estamos no caminho certo.

Feito este importante registro, agora chega de palhaçadinha e vamos ao que interessa, discutir as perspectivas do Mengão para o futuro.
Esta discussão sobre a transformação do Mengão em empresa / separação futebol x parte social do clube é realmente importante porque envolve diversos aspectos administrativos, operacionais, legais, ídeológicos, etc.
De qualquer forma e qualquer que seja o modelo de gestão, não há dúvidas de que a Nação Rubro-Negra anseia por uma nova maneira de dirigir o CRF. Estamos cansados dos mesmos erros, das mesmas declarações, da total falta de profissionalismo que hoje impera no clube.
A possibilidade de renovação, com a chegada de grandes rubro-negros como Leonardo e Leovegildo, nos enche de esperança em ver o Flamengo de novo no topo do mundo.
Aproveito a oportunidade para desejar um Feliz Natal a todos que lêem e colaboram com este humilde blog, também uma saudação carinhosa para a Nação rubro-negra em todo o mundo.

É bom demais ser flamenguista! "Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo."
SRN, Luís Eduardo.

Nenhum comentário: