domingo, 22 de novembro de 2009

Quer desistir? Tudo bem. Mas eu ainda acredito...

Prezada Nação:
A foto que ilustra esta postagem é uma homenagem à nós, torcida rubro-negra, naquele momento heroicamente espremida para secar os bambis pelas TV's dos camarotes.
Antes de mais nada, quero deixar claro que vou na contramão da imensa maioria da comunidade rubro-negra: CONTINUO ACREDITANDO NO HEXA. ESTAMOS VIVOS, E AINDA PODEMOS SIM BUSCAR ESTE TÍTULO.
Estou tão triste e frustrado como todos, mas hoje simplesmente não era nosso dia. Após chegar no estádio e passado o êxtase com a derrota dos bambis, logo comentei com os amigos que havia um clima diferente no ar, um estranho silêncio da torcida... Quem frequenta o Maraca há muitos anos como eu sabe o que estou falando...
Não entendi a apatia e cansaço do time, muito menos o Andrade ter tirado o Willians ( melhor em campo ), foram muitas atuações abaixo da média, a começar pelo Adriano.
Destaco positivamente: Willians, Léo Moura e Toró.
E cá entre nós, o Goiás jogou uma final de campeonato... Incrível, até um pouco suspeito o interesse e aplicação deles neste jogo... e só espero ver a mesma disposição no próximo Domingo.

Deixo palavras do nosso goleiro Bruno para reflexão de todos:
- "Nós lutamos, nos entregamos de corpo e alma, mas às vezes não acontece como tem de acontecer. A equipe foi guerreira, foi pra cima, se entregou... Tenho certeza que alguma coisa boa está guardada lá na frente... Não chegamos aqui por acaso... O sonho da torcida é o meu e vou buscar até o fim."

Respeito o pensamento de todos, mas não vamos perder o foco agora. Gambás e Gaymio: vamos fazer seis pontos e assim, acreditem, seremos campeões.
Levantar a cabeça... Domingo que vem estarei lá em Campinas.
E para terminar, mais imagens que fiz há pouco...


SRN, Luís Eduardo
AMO FLA-
http://www.amofla.com.br/
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

9 comentários:

FÁBIO GIL disse...

Luis, já passamos por isso antes. Lembra em 92? O Vasco nos deu o título. Sempre com o SP. E vai ser assim esse ano tb!

Vamo que vamo!

Gil
Acesse o URUBUZADA: http://urubuzada.blogspot.com
http://www.twitter.com/urubuzada

Wilson Oliveira disse...

Po Luis, teu post foi bom. Deu uma força a minha pessoa que estou passando pelo dia mais puto desse ano pra mim.

E cara, não foi brincadeira não... Eu comentei CINCO vezes lá das cadeiras exatamente isso que vc disse no seu post. O silêncio da torcida tava tão sinistro que eu comecei até a ficar com medo.

O barulho, o grito, a vibração, os cantos, a festa, só aconteceram mesmo uma hora antes do jogo.

Bastou a bola rolar pra torcida se calar. O clima de tensão estava forte.

E tambem quero acreditar que não houve mala branca e também acreditar que o Goiás fará o mesmo contra o São Paulo, inclusive, espero que o imbecil do Harley tambem faça os mesmos minutos de cera que ele fez ontem.

Abração!

http://semprefla10.blogspot.com

Rodrigo Garcia disse...

Eu tava de longe torcendo aqui em São Luís caro amigo,mas também senti o clima meio esquisito da torcida.O empate foi terrível,ninguém esperava,mas,ficamos a 1 ponto do líder.Ainda dá...


Futebol é assim mesmo Luís,assim como você eu ainda acredito nesse título;Os deuses do futebol estão guardando o melhor para a gente dia 6 de dezembro.

Nivinha disse...

Luís, belo post! Eu também acredito! Nada nunca é fácil pra gente! E tem mais, pq o SP não pode perder ou empatar com o Goiás? Só a gente??? Vamos Flamengo! SRN

Felipe Delfim disse...

Mandou bem, Luis! Ontem eu tava acompanhando o jogo com um olho na TV e outro na Internet, numa comunidade do Orkut, e o clima lá foi o mesmo que tomou conta do maraca: de insatisfação e pessimismo. Todo mundo falando: "Bambizada já ganhou", e talz... mas o negócio não é bem assim não...
Ainda faltam dois jogos. Se o Goiás jogar o que jogou ontem contra os Bambis, e nós vencermos o Corinthians (o que é muito possível), assumiremos a ponta e, de quebra, nos garantiremos na Libertadores! Tá bom ou quer mais??

Eu tô com você: Hexa vem aí!!! ;D

Abração Luís! Saudações Rubro-Negras! ;)

Dani Souto disse...

Meu Querido,

Estou contigo e não abro!!!!

Bjs,

Dani

Rubro-Negro disse...

Luís,

Ainda acredito e sempre acreditarei no Flamengo. Só não acredito que o Góiás, no próximo domingo, será o mesmo de ontem. Infelizmente o futebol é feito de nuances que extrapolam os muros da Gávea. Esses "pequenos detalhes", que estão além do nosso alcance, decidem os campeonatos. Nossa história é construída dentro de campo e, nesse caso, mesmo os 6 pontos poderão ser insuficientes.

http://flalegria.blogspot.com/

Jefferson freire disse...

Luis, realmente parece que combinamos os posts. Cara por motivos particulares, só consegui acompanhar o 2° tempo, e mesmo sem saber muito sobre o jogo achei estranho a substituição do Willians. Mas o sonho não acabou e caleremos muitos invejosos neste ano.

SRN

Julio disse...

Só lamento pelos flamenguistas que hj dizem que perdemos o título. Ainda dá, e não é mais q nossa obrigação continuar acreditando

Essa raça de corneteiro sim, é que atrapalha