
Prezada Nação;
A perplexidade toma conta da comunidade rubro-negra. O Imperador, que já se mostra visivelmente fora de forma há algum tempo, está agora fora do próximo jogo do Mengão no maior objetivo de 2010, a Copa Libertadores.
O assunto Adriano é muito sério, pois coloca em risco todo o projeto rubro-negro para 2010.
Sou daqueles que acreditam que o privilégio de um craque está em seu salário. E só. Zico sempre deu o exemplo. Puxava a fila nos treinamentos e era o último a sair. Foi o maior de todos também porque sabia de sua responsabilidade.
Até entendo que existe um acordo que prevê uma "flexibilidade maior" no cumprimento de obrigações pelo Imperador. Sei que ele tem instabilidade emocional, uma cabeça complicada, precisa e merece ter cuidados especiais.
Mas não concordo de forma alguma com este tipo de administração que aceita tudo. Está evidente que a situação já passou dos limites e começa a colocar em risco a credibilidade da instituição CRF.
Enfim, é preciso colocar um ponto final nisso. Limites claros. E já coloco também em dúvida a capacidade do Marcus Braz em gerenciamento de conflitos. O affair com Pet foi tratado por ele de forma infeliz e desastrosa, aliás continua sendo.
E agora me dirijo à presidência: Patrícia Amorim, está na hora de intervir e mostrar que o CRF tem comando. Não perca esta oportunidade.
E o Imperador precisa definir se levar o Flamengo a grandes conquistas continua sendo prioridade para ele, e caso não seja... Adeus!
O Flamengo é muito maior que o Adriano, seus interesses precisam ser preservados acima de tudo.
"Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo"
SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN