sábado, 6 de março de 2010

O Flamengo é maior do que Tudo e Todos


Prezada Nação;
A perplexidade toma conta da comunidade rubro-negra. O Imperador, que já se mostra visivelmente fora de forma há algum tempo, está agora fora do próximo jogo do Mengão no maior objetivo de 2010, a Copa Libertadores.

O assunto Adriano é muito sério, pois coloca em risco todo o projeto rubro-negro para 2010.
Sou daqueles que acreditam que o privilégio de um craque está em seu salário. E só. Zico sempre deu o exemplo. Puxava a fila nos treinamentos e era o último a sair. Foi o maior de todos também porque sabia de sua responsabilidade.

Até entendo que existe um acordo que prevê uma "flexibilidade maior" no cumprimento de obrigações pelo Imperador. Sei que ele tem instabilidade emocional, uma cabeça complicada, precisa e merece ter cuidados especiais.
Mas não concordo de forma alguma com este tipo de administração que aceita tudo. Está evidente que a situação já passou dos limites e começa a colocar em risco a credibilidade da instituição CRF.

Enfim, é preciso colocar um ponto final nisso. Limites claros. E já coloco também em dúvida a capacidade do Marcus Braz em gerenciamento de conflitos. O affair com Pet foi tratado por ele de forma infeliz e desastrosa, aliás continua sendo.
E agora me dirijo à presidência: Patrícia Amorim, está na hora de intervir e mostrar que o CRF tem comando. Não perca esta oportunidade.

E o Imperador precisa definir se levar o Flamengo a grandes conquistas continua sendo prioridade para ele, e caso não seja... Adeus!

O Flamengo é muito maior que o Adriano, seus interesses precisam ser preservados acima de tudo.

"Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo"
SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

11 comentários:

Mel disse...

Luís, acabei de fazer um comentario parecido com o que você falou, o Flamengo é maior do que qualquer jogador, pode ser ele o melhor jogador do mundo, se estiver no Flamengo, tem que respeitar o manto. Acho que o Imperador não tem feito isso.
É revoltante, principalmente a forma com que a administração do Fla tem lidado com isso. Eles estão deixando o cara fazer o que quer lá. Se continuar assim, Adriano vai "queimar seu filme" com a torcida e o Flamengo não vai conseguir seus objetivos, se for pra não poder contar com o Impera nos jogos, ele que saia do clube e que contratemos outro.

SRN.

Ivan Pantaleão disse...

Onde eu assino Luís?

Depois deste post, vou ter que elaborar bem mais o que eu pretendo fazer sobre este mesmo assunto, já que você foi na mesma linha que eu pretendo ir, desde Zico, profissionalismo e gerenciamento, até à cobrança de uma atitude mais firme da presidenta! Enfim, você me complicou!! rsrsrs

É isso!

SRN

Ivan Pantaleão disse...

Ih! Esqueci de fazer o jabá do meu novo (proto)blog... rsrs

http://aquiehflamengo.blogspot.com/

Deem uma força lá amigos!

SRN

vôo do urubu disse...

Caro Luis: justiça extrema termina sempre por ser extremamente injusta.

Saudações rubronegras!

Anônimo disse...

mandou bem...

Jefferson freire disse...

Luís tb penso igual a vc. Todo privilégio tem um limite e o dele está extrapolando.

Ele tem que decidir se continua defendendo o Fla ou não. O q não pode é jogar a meia bomba pra sempre. Zico foi cobrado, assim como grandes ídolos e Adriano não está acima do Flamengo para deixarmos ele fazer o que bem entende. Um mínimo de seriedade é necessário.
Mandou bem demais no texto.
SRN

Anônimo disse...

Adriano é craque e jovem. A culpa por isso ter acontecido vem de cima, do nosso vice-presidente MB e as suas divergências pessoais com o Pet e liberdade extremada para outros por PURA VAIDADE.

Adriano ainda tem crédio, mas precisa se decidir naquilo que quer. Já MB está cavando a sua própria sepultura.

Nivinha disse...

Existem coisas que não conseguimos entender. Sabe o que mais está me surpreendendo nessa história toda? Pq o Marcus Braz que ano passado conquistou a todos com a sua discrição, esse ano está perdendo a linha, falando tudo para a imprensa e até xingando o Pet. Como vc, já estou colocando em dúvida a capacidade dele. Se continuar assim, ele quem vai rodar.
SRN

La Caldera del Diablo disse...

Ojalá Adriano sea el goleador que el Flamengo y todo equipo necesita para ganar la Libertadores.
Abrazo

Emiliano

pd: hoy ya está viajando la 10 de Bochini para vos

Ricardo Drago disse...

boa noite amigos, quem me deu o endereço do blog de vcs, foi nosso amigo Emiliano, logo acima, nos comentários.

entrevistei ele hoje, para o meu blog www.meutimedebotao.blogspot.com e gostaria de entrevista-los também, por e-mail mesmo!

desde já meu muito obrigado
abraço

Pay per head disse...

Adriano tinha um potencial enorme, era um atacante temível e uma das cenas mais perigosas que já vi, mas, infelizmente, como Ronaldinho não conseguiu capitalizar e desperdiçou o talento