terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Traição, Planejamento e Obrigação


Querida Nação:
Antes de tratar de assuntos realmente relevantes e de nosso interesse, ou seja, a atual conjuntura e perspectivas do Mengão para 2009, brevemente me manifesto sobre a reprovável atitude do RONALDO perante 35 milhões de rubro-negros:
1. o Flamengo abriu suas portas para o Ronaldo, gastou o que não tem para a sua recuperação, encheu o cara de carinho numa fase dificílima de sua vida. Ao ignorar tudo isso, ele demonstra ser um safado, ingrato, mau caráter, etc etc;
2. foi ótimo para o Flamengo. Ter o Ronaldo seria péssimo para o trabalho em 2009. Um cara gordo, fora de forma, bichado, ultimamente chegado a bebidas, cigarro, travecos etc. Precisamos de um time de guerreiros, lembrem o ataque dos sonhos de 1995 para ter certeza que no Flamengo este tipo de delírio sempre acaba em tristeza;
3. OBRIGADO, KLEBER LEITE E MÁRCIO BRAGA. Mais um micão que a Nação rubro-negra está pagando para encerrar 2008 com chave de ouro. Pelo amor de Deus, sejam um pouquinho menos amadores. Até quando vamos suportar tanta incompetência? Lembram daquele lema "nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo"? É isso que exigimos.
Para encerrar o assunto: Ronaldo não é Zico, Júnior ou Leandro: é apenas o Ronaldo, que nunca vestiu a camisa do Flamengo e jamais nos deu qualquer alegria. Se ele quer jogar num time que tem Vampeta e Marcelinho Carioca como grandes ídolos, vai com Deus e jamais apareça de novo pela Gávea.

Agora sim, sobre nosso Mengão: queremos ver o planejamento para 2009, a definição do treinador, uma era finalmente profissional.

MB e KL precisam decidir: vocês querem conduzir o Flamengo em 2009 com o pulso forte e determinação que a galera espera? Sem bravatas? Se podem, excelente e vamos em frente. Se acharem que não dá, saiam agora e abram espaço para rubro-negros mais capacitados, como LEONARDO.
Confesso que Parreira não me empolga muito, mas certamente ele sabe elaborar um planejamento, montar um esquema tático, preparar um time.
Precisamos disso tudo em 2009,correto? Então, que venha o Parreira.

Para terminar, nosso sentimento é:
O BRASILEIRO CONTINUA SENDO OBRIGAÇÃO.

SRN, Luís Eduardo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Luiz Eduardo,

Acho que chegou a hora da Nação mostrar sua FORÇA. Eu, de MINHA PARTE, já comecei. Só vou acessar os blogs rubro-negros, nunca consultei a futpédia por saber que não consta o Mengão como legítmo campeão de 1987. Sou assinante da FLATV (aliás vou fazer uma re-assinatura pois assinei logo no ínício e deu problema). Vou verificar a possibilidade de me tornar sócio.
Acho que a campanha de 2008 e essa TRAIRAGEM DO RONALDO pode ser um MARCO para que possamos (a torcida e os dirigentes - nem que seja na pressão)juntos fazer o CLUBE DE REGATAS FLAMENGO retomar seu posto no TOPO DO MUNDO !
Pode ser PARANÓIA MINHA mas acho que, HÁ MUITO TEMPO, já existe uma articulação feita em São Paulo para diminuir a IMPORTÂNCIA DO RIO DE JANEIRO no cenário NACIONAL e INTERNACIONAL, mas isso é assunto para outro DEBATE.

Anônimo disse...

Um adendo:
O carioca anda com sua AUTO-ESTIMA tão BAIXA, que já vi gente dizendo - com o intuito de sacanear o RONALDO - que a noite paulistana é melhor do que a do RIO !
Melhor como cara-pálida? Se disserem que em são paulo há muito mais OPÇÕES em termos de barzinhos e restaurantes eu até acredito, mas já pensou ficar na NIGHT ouvindo a paulistada falando com aquele SOTAQUE HORROSOSO? Estraga qualquer PROGRAMA! hehehehe

Anônimo disse...

Postei no URUBLOG:

FILHO DA PUTA DO MÁRCIO BRAGA !!!!

Olha a declaração dele pro globoesport.com a respeito do Corínthians:
"Estive com o presidente do Corinthians em duas oportunidades e ele não comentou nada comigo. Como o jogador não tinha contrato com o Flamengo, acho que ele não seria necessário comentar – revela.".


PORRA o BRASIL E O MUNDO TODO sabiam que o RONALDO estava em NEGOCIAÇÕES COM O FLAMENGO ! E o PORRA DO CLODOVIL não acha que essa ingerência do Presidente do Corínthias foi ANTI-ÉTICA !!!!!

Só mesmo alguém SEM ÉTICA para poder PENSAR ASSIM!

Anônimo disse...

Amigo Maurício.
Primeiramente, você é do RJ? Em caso positivo, certamente vamos confraternizar muito em breve no Maracanã, se Deus quiser em grandes conquistas rubro-negras.
Eu já tenho o FLATV, e estou pensando em pegar um título de sócio, ir lá, participar ativamente da política e votar.
Quem sabe assim não conseguimos colocar no poder pessoas competentes para liderar o maior clube do mundo, e afastar de vez estes aproveitadores.
SRN, Luís Eduardo.

Vinícius Novais disse...

É Luis, o Ronaldo vacilou, mas a diretoria dormiu no ponto. O KL estava esperando o cara ligar e pedir pelo amor de Deus para jogar no Flamengo? Que seria só chamaá-lo ao fim de um treino e dizer assina aqui?

Estamos falando de um dos maiores jogadores que o mundo viu, não estamos falando de qualquer Zé Arroela que diz sonhar vestir o Manto! Ele disse que queria, mas o amadorismo de nossa diretoria não permitiu!

SRN, nós somos o Flamengo, não eles!

Anônimo disse...

Vinícius Novais, longe de mim querer defender a atual diretoria do Flamengo, mas tudo que eu li e assisti com relação ao Ronaldo é que ELE estava esperando o desenvolvimento de sua recuperação para então dar uma resposta ao Flamengo se daria ou não pra ele continuar jogando futebol em alto nível. Lembro que ele disse textualmente que ainda não estava em condições de vestir o Manto (sic). Posto isso, acho mais do que JUSTO que a diretoria estivesse ESPERANDO uma manifestação dele. Independente disso, acho que ele teria que, AO MENOS, dizer um muito obrigado ao Mengão pela disponibilização de suas instalações para ele se recuperar, apesar de indiretamente ter sido bom para o Flamengo pois apareceu a Marca Flamengo no noticiário internacional dizendo que ele estava se recuperando aqui.

Anônimo disse...

Fala, Vinícius.
estamos sempre lá no blog fuderosão e também recomendando para geral...
Maurício, depois passa seus contatos para a gente fortalecer a Nação rubro-negra, ou se cadastra como seguidor.
Resumindo tudo, o RONALDO teve uma atitude vergonhosa e MÁRCIO BRAGA/ KLEBER LEITE demonstraram mais uma vez amadorismo e despreparo.
SRN, Luís Eduardo.

Anônimo disse...

Luís Eduardo,

Olha só essa música postada no URUBLOG pelo KeijO. Modifiquei apenas o penúltimo verso pra melhorar a métrica.

EU NUNCA TE AMAREIIII
ONDE ESTIVER GRITAREIIIII
RONALDO EH GAYYYYYYY

TU ÉS GORDO, JUDAS, CUZÃO
SÓ GOSTA DE TRAVECÃO
QUE PAPELÃOOO

QUE TAL GALERA? Parabéns ao KEIJO.

Divulgue onde você puder Luís Eduardo, foi muito boa essa tirada. hahahahahah

Me diz aí o teu e-mail pra que eu possa te enviar meus dados.