terça-feira, 10 de março de 2009

O que é isso, MENGÃO? Tá tudo errado...

Prezada Nação:
A gente tenta com muita raça superar todas as dificuldades, absurdos e incompetências que viraram rotina no CRF para dar sempre aquela moral, acreditar em dias melhores, grandes conquistas... Mas sinceramente, é tanta notícia ruim que não estou mais aguentando, porra...
O que esses caras tão pensando? A parada agora é séria: quem não tá a fim de vestir essa camisa sai fora agora,e aos dirigentes corruptos eu recomendo a renúncia imediata, porque o rodo vai ter que passar de qualquer jeito.
Isso aqui é FLAMENGO e a massa uma hora vai descruzar os braços e acabar com a palhaçadinha... Espero que seja logo. Vejam só:
- Futebol: dois meses de salários atrasados;
- Basquete: glória do Flamengo, campeão brasileiro, heroicamente rumo ao BI nacional e conquistas sul-americanas= quatro meses sem receber salários;
- Marcelinho Paraíba: não fez nada, cheio de marra, cachaceiro e não joga nada= foi embora e ainda devemos a este safado quase 1 milhão de reais;
- Juan: se recusa a correr 40 minutos. Eu não ganho 150 mil por mês e corro uma hora na praia de graça. Punição para ele? Multa no salário ha ha ha ;
- Bruno: esta para mim foi a gota d'água, quem é Bruno para levantar a voz contra o Andrade? Meu caro Bruno, talvez você não tenha idéia do valor que o Andrade tem para nós. Esse cara é um monstro que ganhou TUDO pelo CRF... Bruno, cala a boca e vai jogar tua bolinha pequena, e deixa de ter atitude de moleque. O cara ganhou 4 brasileiros para nós, e você? Seja ao menos digno e peça imediatamente desculpas.
Nação, este é apenas uma pequena amostra do CAOS que MB e KL permitiram se instaurar na Gávea. Não percam jamais a noção de que a incompetência deles é raiz de todos os males.


E então, fazer o que? Eu jamais desisto e luto até o fim pelo Mengão. E você, vai correr?

Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo.
SRN, Luís Eduardo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jorge, luiz walcemir e marquinhos,

Estou aqui mandando esse recado por aqui porque estou reunindo flamenguistas dispostos a trocar idéias e informações sobre o flamengo.

Criamos um site junto com alguns amigos. O Sou Rubro Negro, que é a idéia é ser uma mega comunidade do flamengo que dá a possibilidade de você postar videos como um clone do YouTube, adicionar fotos permitindo a você criar seu próprio Flickr ou fotolog, criar grupos como myspace ou Orkut, criar seu próprio blog, participar das discussões do fórum, ouvir e adicionar musicas, ler as ultimas noticias dos principais sites de esportes e muito mais.

Ao se cadastrar, você estará criando uma página pessoal configurável que poderá ser usada para postar seus conteúdos do maior clube do mundo.

Seria uma honra para todos nós se vocês pudessem fazer parte também.

Um forte abraço.
Saudações Rubro-Negras.

Fabio Levy
http://www.sourubronegro.com.br

Anônimo disse...

Caro Fábio,
com certeza nós vamos fortalecer lá com vocês. Vamos juntar forças.
Flamengo acima de tudo.
SRN, Luís Eduardo, Walcedir, Jorge e Marquinho.