terça-feira, 7 de abril de 2009

Flamengo, Minha Vida- Confiança Total


Prezada Nação:
É realmente inacreditável o dinamismo deste esporte fantástico chamado futebol, mais especificamente é inexplicável a força desta paixão que se chama FLAMENGO.
Há poucos dias atrás, nosso CRF mergulhado em brigas de jogadores, bate-bocas de dirigentes, confusão política interminável e dentro de campo um futebol abaixo da crítica.
Pois bem, eis que entra no time um jovem talento chamado Eric Flores, o Josiel desencanta e começa a fazer gols, o estreante Emerson entra e esculacha a torcida minúscula / afeminada tricolor...
Tudo mudou, renasceu a mística rubro-negra e claramente temos uma equipe em evolução que vai buscar este Penta-Tri para a gente.


Parem para pensar, meus amigos! Até o valente goleiro Diego começou a agarrar até pensamento, e Domingo temos Léo Moura, Juan, Ibson, Fábio Luciano...
No eixo do mal, como sempre existem jogadores de baixo nível técnico frustrados por terem sido exilados da Gávea, como este medíocre e truculento Luiz Alberto.
A grande virada do CRF foi o anúncio de aposentadoria do guerreiro Fábio Luciano. Pode começar a chorar arco-íris, geral no Flamengo vai dar a vida para homenagear nosso capitão com o Penta-Tri.
Esqueçamos por um momento crise, salários atrasados e desmandos administrativos.
Domingo o Maraca é vermelho e preto e o chocolate de Páscoa para os terceiristas terá a chancela do CRF.
E você, vai formar comigo para atropelar o Florminense?

Vai para cima deles, Mengo... SRN, Luís Eduardo.

Um comentário:

Anônimo disse...

suo flamengo a ter morrer .