domingo, 30 de agosto de 2009

Sábado Rubro-Negro


Prezada Nação;
Posso dizer que tive um Sábado feliz e tipicamente rubro-negro.
Pela manhã, estive com minha filha dando uma moral para o DIA DO BASTA. Foi um pouco decepcionante porque havia apenas umas cem pessoas sem qualquer organização ou mesmo um objetivo claro.
Acredito que a massa rubro-negra pode sim de alguma forma mostrar sua força e interferir na atual estrutura de poder que está corroendo o CRF.
Mas para que isso ocorra, precisa haver uma liderança legítima com capacidade de mobilizar e coordenar as ações.
Caso contrário, fica algo sem credibilidade.
Mas quem sabe hoje não foi o passo inicial para em breve termos uma manifestação com a dimensão que o Flamengo e a trágica situação atual merecem?
O melhor de tudo é que eu e minha filha tiramos fotos com Diego e Daniele Hipólito, duas glórias do CRF. Que aliás deram um show de simpatia e simplicidade. Vejam aí a foto deste monstro da ginástica com a minha princesa.


No início da noite, Maraca contra o Santo André.
É isso aí, foi uma grande vitória e sem essa que o Santo André é um time fraco. Somente o Vitória conseguiu fazer três de diferença neles neste campeonato.
A torcida hoje foi aquela que eu conheço, de qualidade excepcional. Estes são os bons, sem aquela infantilidade de vaiar logo no início.
O time ganhou qualidade e equilíbrio com a volta do Leo Moura, Pet desequilibrou e o Zé Roberto enfim estreou no Mengão. Valeu demais.
Meu papel é esse, na humildade participando ativamente de todos os momentos do nosso CRF. Isso é ser Flamengo, parabéns para mim, para os cem que foram lá na Gávea de manhã e para os 15.000 que deram show no Maraca.
SRN, Luís Eduardo.

4 comentários:

rubro negro disse...

valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rubro negro disse...

Amigo, realmente você faz parte da história deste clube, gostaria muito de estar presente no BASTA, mas o motivo da minha não ida era justo (meu filho),mas no maraca estávamos presentes na grande vitória. Parabéns pela bela família, você é "ILUMINADO POR DEUS" e um grande AMIGO. Abraços de sempre, Walcedir

Anônimo disse...

Valeu Walcedir, você além se ser uma pessoa extraordinária, é um dos maiores rubro-negros que eu conheço. Vamos juntos empurrar o Mengão para o seu lugar, o topo do mundo.
SRN, Luís Eduardo.

Rodrigo Garcia disse...

Eu só não estava na gávea no sábado,por questões geográficas,moro em São Luis -MA;
Mas...sobre a manifestação,é assim mesmo,começamos com pouca gente ,depois com o passar do tempo,nos multiplicaremos.
Não se decepcione caro amigo rubro-negro,essas coisas,no inicio...são assim mesmo.
Um abraço.

http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol Sem Censura)