quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Adriano- Imperador e Ídolo

Prezada Nação;
Confesso que até agora estava bastante ressabiado com este retorno do Imperador, pé atrás mesmo.
Fiquei particularmente irritado com algumas atuações apáticas do cara, principalmente contra Náutico e Cruzeiro. Exijo raça, suor, honrar a camisa.
Mas tenho que me render agora de vez: o Adriano é flamenguista para caramba e está fazendo o máximo para entrar em forma e ajudar o CRF. Tem problemas extra-campo? Claro que tem, mas quem não tem problemas? A Nação toda tem que ajudá-lo a superar, aliás estamos fazendo isso...
Esta semana ele deu uma entrevista que me emocionou, abaixo alguns trechos:

- Meu primeiro objetivo é ajudar o Flamengo;
- Posso prolongar esse contrato e até nunca mais sair do Flamengo;
- já recusei vários propostas.

Valeu garoto, são 35 milhões te apoiando. Vamos lotar o Maracanã domingo contra o Coritiba.

SRN, Luís Eduardo
AMO FLA
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

2 comentários:

Rodrigo Garcia disse...

Quando o Imperador quer jogar bola,ninguém segura.
O cara chuta bem,protege bem a bola e ainda se coloca bem.
Adriano só precisa está motivado para jogar,o resto acontece naturalmente dentro de campo.

Michel Farias disse...

Para mim é o melhor atacante do Brasil atualmente, se ele continuar assim vai para copa, facil facil...



Abraço!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/