quarta-feira, 25 de novembro de 2009

"Meu Maior Prazer"- Fazer parte do CRF

CLIQUE EM CIMA DA FOTO PARA AMPLIAR
Prezada Nação;
24/11, 3a feira às 19:00, Livraria Saraiva do Rio Sul: Confraternização de rubro-negros em torno de mais uma linda iniciativa de elevar o nome do CRF...
Toda esta movimentação para prestigiar a noite de autógrafos do livro "Meu Maior Prazer", dos jornalistas rubro-negros Luciano Ribeiro e Carlos Eduardo Mansur. O livro traz relatos de 32 personalidades rubro-negras de diversas áreas.
Estava lá com a Ana Beatriz, minha filha de 9 anos e que em breve será colunista, trazendo para o blog a emoção infantil de ser Flamengo. Aguardem.
Era visível a alegria em todos os convidados. Alegria de que? Simplesmente a alegria de ser Flamengo, só quem é sabe explicar este sentimento.

Além de terem realizado um trabalho que é leitura obrigatória para a Nação, os autores são sensacionais, vejam só o que os caras escreveram no meu exemplar:
"Luís Eduardo e Ana Beatriz, duas gerações de rubro-negros para manter nossa tradição"- Luciano Ribeiro

"Luís Eduardo, que este livro ajude a Ana Beatriz a ser ainda mais flamenguista"-Mansur
Precisa comentar algo mais? Curtam acima os belos registros com: os autores, Patrícia Amorim, Fábio Luciano, Bebeto, Leandro, Júlio Cezar "Uri Geller". E esclareço que o abraço na Patrícia Amorim foi numa grande atleta que dedicou sua vida ao CRF, nada a ver com política... CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR.

Com todo este astral positivo... vai para cima deles, Mengô! Acredito no Hexa mais do que nunca, e Domingo estarei em Campinas. Manter a mobilização, atitude positiva e acreditar até o fim são características dos rubro-negros, é aquilo que nos faz diferentes de todo o resto...


SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

8 comentários:

Rodrigo Garcia disse...

Bacana demais cara!

Pô ! deu inveja você na foto com o Leandrão,taí um ex-jogador do Flamengo que eu queria ter o prazer de conhecer.Cresci com o meu pai falando do Leandro dia e noite.

****************************

O livro vai ser um sucesso com certeza.

Um abraço Luís,e estou contando os minutos para começar essa grande rodada de domingo.

Vai ser muita emoção.

E,se Deus quiser o nosso mengão vai triunfar diante do Corinthians.

Luciana Accioly Zogaib disse...

Esperando domingo chegar navegando pelos blogs do Mengão.
Acreditando sempre, apoiando eternamente.
SRN
http://luzogaib.wordpress.com/

Felipe Delfim disse...

Putz, Luís, muito legal mesmo, cara!
Bebeto, Fábio Luciano, Leandro... bons registros...
O livro tb parece ser muito bom... deu vontade de ler este e o do Arthur Muhlenberg, o "Manual do Rubro Negrismo Racional", que tb parece ser mto bom! ;D
Fora que os autores mandaram muito bem nas dedicatórias pra vc e pra Ana... hehe

Que ocorra tudo bem lá em Campinas, nas arquibancadas, e sobretudo dentro de campo com o Mengão vencendo o Corinthians e, com os Bambis tropeçando, para o Fla pegar essa liderança pra não largar mais!

Abração e SRN!! ;D

Mestre Benicha disse...

Grande Luis,

Desculpe a demora em retribuir a sua visita ao meu blog, o tempo está escasso!

Em relação ao post, eu, como rubro-negro, posso reforçar o coro de saber como é a simples alegria de ser rubro-negro. Para quem gosta do time e de futebol, esse livro do Carlos Eduardo Mansur e Eduardo Ribeiro é uma excelente pedida!!!

E bom, meus parabens pela Aninha!! Linda e, pela camisa, já se pode afirmar que terá um futuro glorioso, alegre e brilhante pela frente!

Grande abraço e visite também o Rio Futebol, se puder! Coloquei o link do seu blog lá no site. Se possível, coloque o meu link aqui também, ok?

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Jefferson freire disse...

Mais um belo livro para mostrar a grandeza e beleza de nossa história. Com certeza estará em minha lista de livros.

SRN

Vamogaloo disse...

Fala amigo quando tempo e agora temos um duelo até interessante.
IMPERADOR VERSUS FENOMENO OU
seria bolha versus bolha.
Descupe a piada, foi mais forte do que eu.
Aí boa sorte no jogo.
saudaçoes alvinegras

AF Sturt Silva disse...

Cara parabens pela festa.a responsabilidade para empurar o mengo em campinas e de vcs, agente vai fazer aquela corrente pra frente em todo mundo...
srn.

Pay per head software disse...

bom, então agora eu estou percebendo que você é uma celebridade de personalidade, ou pelo menos procurá-lo, porque você é tão famoso em todas as fotos que eu vi em todos os posts