sábado, 14 de novembro de 2009

Letra do Bujica / Invasão dos Aflitos


Meus caros;
Lembram do Bujica, o "Caçador de Marajás" que destruiu o Vasco em 1989?
Pois bem: na semana passada, reproduzi um bate-bola que tive com o Bujica, carrasco dos eternos vices. Deu sorte, e atropelamos o Galo.

Para manter a pegada, esta semana repeti a dose, e vejam abaixo a opinião do nosso guerreiro... Leiam com atenção porque este sabe das coisas, principalmente o que é vestir aquela camisa.



-----------------------------------------------------------------------------
Sem dúvida alguma, o jogo de amanhã nos Aflitos é o mais complicado dentre os quatro restantes. Aí Nação Rubro-Negra do Nordeste: FLABAHIA, FLARECIFE, FLAFORTAL, etc., vamos invadir geral e transformar este jogo em mais um compromisso "em casa" do CRF.

Vai para cima deles, Mengô. Acredito no HEXA mais do que nunca.

E para levantar o nosso astral, Hino do Mengão em inglês, nova febre no mundo todo. É a globalização do Mengão, nada mais natural para o maior time e torcida do planeta.

SRN, Luís Eduardo
AMO FLA
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

10 comentários:

confionomengao disse...

Só no Flamengo Luis. O clube sempre tem confusao quando estamos indo bem agora o Pet, que é estrela, decidiu questionar o bicho. O que é 20 mil ou 40 mil pra ele ? Brincadeira, daí quebra o clima e o time acaba perdendo o rumo, na reta final.

Preocupado, porém confiante.

Só pra constar, gostei dos textos do Blog parabéns. E da foto, faço parte da Urubuzada, mas nao emito opinão de torcida organizada tanto é que nao me refiro a ela no blog, mas fico feliz em ver a foto no seu blog =)

www.ConfionoMengao.blogspot.com



Saudações Rubro Negras.

confionomengao disse...

Correçao no português *o que são 20 e 40...

AF Sturt Silva disse...

Grande luiz,abração...
SRn,pra cima deles mengão...

Mel disse...

O hexa está cada vez mais perto. Acredito muito que vamos conseguir e, nao por ser flamenguista, mas o Flamengo merece muito mais o titulo do que o palmeiras ou sao paulo...
abraço.

VinniLuizLima disse...

Pow Luis, acho que esse jogo é nao só o mais complicado como também um dos mais importantes.Ah contra o Goias, o time nao pode peidar, como eu vi q mtas vezes o time tinha tudo para entrar no G-4 e nao entrava pq peidava na hora H, agora isso nao pode acontecer nem contra o Nautico e nem contra o Goiás.
abs,
SRN
http://blogdovinnilima.blogspot.com/

Rodrigo Garcia disse...

Ô se lembro do Bujica,como poderia me esquecer Luís,aquele 2 x 0 de 1989,até hoje ascende na minha retina cara.
Eu quase chorei quando o Bebeto foi vendido naquele ano ao Vasco,e naquele jogo o Vasco era favorito e tinha um time forte,mas o Mengão sempre insuperável em clássicos fez 2 com Bujica,com as pefeitas assistências do Zicão.

Foi muito legal aquela tarde.

**********************************

Luís hoje é aniversário do mais querido,o Mengão faz 114 anos,e tomara que nós posssamos comemorar com uma vitória frente ao Náutico.

Se Deus quiser triunfaremos em Recife.

Um abraço garoto.

voo do urubu disse...

Todo jogo é complicado. Descomplicar cada um dos 4 é preciso. O 1º Adriano acabou de decidir. Sobram 3. Domingo é o próximo alvo. Um por vez. O destino é o título.

Saudações rubronegras!

Rubro-Negro disse...

Grande Luís,

Valeu pela visita ao meu blog.
Essa sua superstição com o Bujica vem dando certo. Faça o favor de entrar em contato com ele esse semana de novo!

Abração

http://flalegria.blogspot.com/

Michel Farias disse...

Não vi o Bijuca jogar mas sei que ele arrebentou contra o Vasco, depois disso não fez muita coisa, mas para a torcida já fez muito. E mais uma vez deu sorte para o mengão!!

Abraços e não eskeça de escutar o DEBATSPORTS!!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

http://debatsports.blogspot.com

Pay per head wagering disse...

Lembro-me bem Bujica, ou "Caçador de Marajás", mas meu pai e ele me disse que era um jogador fenomenal e era seu admirador, eu teria gostado de vê-lo jogar