sábado, 12 de dezembro de 2009

Garra, Amor, Superação- RONALDO ANGELIM

Prezada Nação;
Em tempos de HEXA, minha sensação é que qualquer texto que eu escreva, por melhor que seja, não conseguirá captar ou expressar o sentimento da torcida rubro-negra.
Esta conquista tem uma dimensão impressionante e acredito que ainda vai demorar um pouco ainda para termos a noção real do que representa este HEXA para o CRF.
Uma geração inteira de torcedores do Mengão que ainda não tinham visto uma arrancada rubro-negra para um título brasileiro ( pessoas com menos de 25 anos ) hoje sabem muito melhor o que é vestir este manto sagrado e as façanhas incríveis que esta camisa pode realizar.

Eu poderia aqui exaltar o Bruno, ou PET, Adriano, Léo Moura, etc. Todos merecem nosso reconhecimento e eterna gratidão porque são jogadores e líderes extraordinários.

Mas eu elejo como símbolos desta conquista: RONALDO ANGELIM E ANDRADE, e humildemente quero homenageá-los aqui no "Saudações Rubro-Negras".

ANGELIM é a cara do Flamengo: 202 jogos honrando esta camisa, guerreiro, jogador e ao mesmo tempo um torcedor apaixonado. A maior realização de sua vida? Jogar no Flamengo. Seu sonho? Encerrar a carreira no Mengão. Tem outros objetivos? De forma alguma, quem joga no Flamengo já chegou ao máximo na carreira. Sempre que fala sobre o Flamengo, ele se emociona, vai às lágrimas.
Este é ANGELIM, eu amo este cara.
E para completar, o gol do título foi uma inacreditável cabeçada deste guerreiro, para entrar definitivamente na história do Mengão. Sem dúvida alguma, ele é um predestinado.
Vejam o video abaixo. Precisa explicar algo mais sobre ele?

Voltarei em breve, e no próximo texto uma responsabilidade enorme: exaltar tudo o que ANDRADE fez pelo CRF.
Será possível resumir tudo isso em um texto?

SOMOS HEXA!

SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

7 comentários:

Felipe Delfim disse...

É isso aí, Luís. Eu tive a feliz oportunidade de, nessa semana, assistir no Globo Esporte um resuminho rápido sobre a vida do Angelim e todos os perrengues que ele já passou até chegar aonde ele está hoje. Ele, antes de virar jogador, suou muito para comprar uma camisa do Flamengo (tá aí um aaixonado pelo Mengão!), e alternava muito entre o trabalho na roça, onde ele trabalhou se ñ me engano, até mais ou menos 19 ou 20 anos, até virar jogador, e passar por Icasa, Fortaleza e... finalmente, Mengão!

E depois que eu também assisti à família dele comemorando o gol e o Hexa, e ele não conseguindo conter a emoção (mais uma vez, né), e, pela matéria em geral, mostrando como é o estilo de vida do cara, nota-se que ele é ainda mais humilde do que eu pensava e mais apaixonado pelo Mengão, assim como nós.

Eu já classifico ele como ídolo, e o coloco numa seleta lista de jogadores que jogam com amor à camisa. Isso é muito gratificante, tanto pra ele, quanto pra nós, Rubro-Negros tão apaixonados quanto ele.

Ele é um reflexo perfeito do que é ser Flamengo. Nem preciso falar muita coisa. Eu também venero esse cara.

SRN, Luís!!

(E, realmente a festa do Hexa não vai acabar tão cedo. Confesso que até agora não caiu a ficha de tão imensurável que é o tamanho dessa conquista!)

@FelipeDelfim
http://deprimafc.blogspot.com/
http://camisasdefantasia.blogspot.com/

Ana Bia ♫ disse...

Essa festa vai continuar até o carnaval, como vimos num vídeo.

Lindo gol, belas palavras, vídeo ótimo, ótima postagem.

RUMO Á COLUNA!!!

Somos HEXA! SRN,

Aninha.

Rodrigo Garcia disse...

Pois é grande Luís,eu ainda vivo aquela insequecível tarde de domingo,como foi gostoso ver o nosso mengão HEXA !!!

O Angelim acabou sendo o nosso símbolo de raça e superação.

Um grande abraço.

Mengão sempre !!!

Jefferson freire disse...

Luis, tenho a mesma sensação que vc, aliás essa é a sensação de todo rubro-negro. Já fiz uns 3 textos sobre o título e ainda não me dei por satisfeito. Fica sempre a sensação de q ainda está faltando alguma coisa. Hj tem comemoração na mangueira com presença do Andrade. Amanhã tem passeata no leblon, dia 27 tem jogo do Zico. |Essa festa não vai acabar!!!! A torcida arco-íris não aguenta mais ficar assistindo a nossa festa interminável.

SRN

AF Sturt Silva disse...

Luis começa agora o projeto bi da libertadores e por que não bi da mundial.E pelo o atual, se trazer alguns reforços vamos fazer pelo menos uma boa campanha no torneio continental..
SRN!

Nivinha disse...

Nossa, como escrevi no blog, pra mim o Angelim era o cara que mais merecia fazer aquele gol. Estou querendo escrever mais, agora sobre o pós-hexa. Essa felicidade, esse choro que não acaba nunca!
SRN

Pay per head websites disse...

Flamengo clube tem tudo o que você disse em seu post, eu realmente gostei do jeito que você disse isso, segue o caminho certo amigo