terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Sobre Marcas, Valores e a Eterna Genialidade...

Prezada Nação:
Pois é, um estudo demonstra que a marca FLAMENGO é a mais valiosa do Brasil, valendo mais que Flores, Chororôs, Vices, Santos e Galo todos juntos...
Parabéns Nação Rubro-Negra, porque o valor do CRF está na sua gigantesca legião de seguidores, nós mesmos, que vivemos esta paixão 24 hs por dia.
Numa boa, nem precisava fazer este estudo porque a predominância rubro-negra em todas as mídias, nas audiências e no cenário mundial é algo óbvio e inquestionável.
--------------------------------------------------------
Desde Domingo à noite, tenho passado meu tempo relembrando a magia daqueles 90 minutos no Maracanã. Voltar a ver o ZICO indo fulminante em direção ao gol é indescritível, sem contar Júnior, Adílio, Impera, Romário, Andrade, Juan zagueiraço, Djalminha, etc etc etc.

Eu nunca vi alguém com uma arrancada vertical levando a bola em direção ao gol igual ao ZICO... É brincadeira, o segundo gol mostrou que magia e genialidade não morrem jamais.

Mais uma vez, OBRIGADO ZICO, ETERNO CAMISA 10 DA GÁVEA.

"Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo"
SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

4 comentários:

Vamogaloo disse...

Os melhores do esporte 2009
Blog do Galo

1. Josep Guardiola: O treinador calouro do Barcelona ganhou tudo que disputou desde que assumiu o comando do time no ano passado. Josep Guardiola ergueu 6 taças.
Copa del Rey, Supercopa da Espanha, Campeonato Espanhol, Champions League, Super Copa da UEFA e para finalizar o Campeonato Mundial Interclubes da Fifa.




2. O velocista jamaicano Usain Bolt de 23 anos bateu o novo recorde mundial e de quebra levou a medalha de ouro nos 100m rasos.
.







3. Ross Brawn: mais um estreante como dono de uma equipe de Fórmula 1, Brawn venceu tudo que disputou. Sua equipe abocanhou o mundial de construtores e o de pilotos. E no final do ano deu ainda outra grande cartada vendendo 75% da Brawn GP para a Mercedes, permanecendo como chefe da nova equipe


4. Lionel Messi: O melhor jogador do mundo! O argentino de 22 anos sobrou dentro de campo na final do mundial de interclubes. Sua atuação final ficou para o segundo tempo que deu show levando o Barcelona ao título.






5. Marta Vieira da Silva: A jogadora do Santos F.C. e da seleção brasileira foi eleita a melhor do mundo pela quarta vez consecutiva pela Fifa.








6. Cesar Cielo: O "Cesão", como acabou apelidado, adicionou mais alguns recordes a sua coleção e agora onde vá já chega como grande promessa de medalha de ouro para o Brasil.








7. Clube de Regatas Flamengo: O rubro-negro carioca conquistou na raça mais um tricampeonato estadual e, com uma brilhante recuperação, seu sexto título brasileiro, num dos mais emocionantes campeonatos dos últimos tempos. Flamengo Exa.





8. Kim Clijsters: A tenista belga, ex-número 1 do mundo fez em 2009 uma volta às quadras em grande estilo. Afastada do circuito desde maio de 2007 para ter seu bebê, Kim venceu o Aberto dos Estados Unidos no retorno às quadras, derrotando na trajetória rumo ao título ninguém menos do que as duas irmãs Williams.




9. Seleção do Dunga: Apesar das críticas, Dunga se impôs e deu um padrão de jogo para a seleção brasileira vencendo a Copa das Confederações.





10. Roger Federer: Em 2009 o suíço voltou a jogar o que sabe. Ganhou dois Grand Slams e reconquistou o posto de tenista número 1 do mundo que tinha perdido para Rafael Nadal.









11. Jenson Button: Numa das maiores reviravoltas da história da Fórmula 1, o piloto inglês começou o ano desempregado, com a saída da Honda da categoria, e terminou 2009 campeão do mundo.












13. Kaká: Eleito o melhor jogador da Copa das Confederações de 2009 e sem falar do seu carisma e humildade dentro e fora de campo. Um prêmio mais que merecido para essa boa praça.
Humildade e gênio são dois fatores que o faz uns dos melhores do mundo



14. Luís Fabiano: O fabuloso foi premiado pela competição com a Chuteira de Ouro pela artilharia com 5 gols.Pra mim Luís Fabiano veio pra ficar e o meu camisa 9.







15. Diego Tardelli:
Artilheirio do Campeonato Brasileiro com 56 gols em 56 jogos pelo Galo, Chuteira de Ouro da Revista Placar, Craque, Artilheiro e Seleção do Troféu Guará, Prêmio Friedenreich e Troféu Ouro de melhor atacante do Prêmio Craque do Brasileirão, o goleador atleticano foi eleito Craque do Ano no Troféu Telê Santana, promovido pela TV Alterosa e também foi artilheiro do Campeonato Mineiro com 16 gols. Foi um ano e tanto para ele que conquistou grandes prêmios do Futebol. Além disso, é uma pessoa humilde e muito bem falada na roda de amigos. E com possibilidade de fechar com chave de ouro em 2010, sendo convocado pela seleção de dunga.

Rodrigo Garcia disse...

Pois é grande Luís,vê o nosso galinho arrebentando no maraca de novo é de encher os olhos de lágrima.

Sempre foi o meu exemplo no esporte,não só no futebol.
Vai ser sempre o ídolo eterno da nossa nação.

Um abraço Luís,e um feliz ano novo,muita paz e saúde pra toda a sua família.

Jefferson freire disse...

Luís, é incrível como o Zico continua emocionando os Rubro-Negros, mesmo aqueles que não tiveram a oportunidade de vê-lo atuando profissionalmente. O cara é gênio!!!

SRN

vôo do urubu disse...

Luis, meu caro, rubronegra é a pele, minha, tua, do Zico, de milhares de milhões espalhados mundo afora. 2009 está cravado na memória e no coração.

Feliz ano novo, feliz paixão eterna.