domingo, 23 de novembro de 2008

Bola fora do Juca- e depois um golaço

Nação: para minha surpresa, o renomado jornalista Juca Kfouri acaba de publicar em seu blog (o qual recomendamos) que não houve penalti no último lance de FlaxCruzeiro. Por esta razão, lhe enviei a mensagem abaixo, esperando que ele corrija este absurdo. Estamos sempre atentos.
SRN, Luís Eduardo.

"Em seguida, ele foi expulso, ao reclamar de pênalti inexistente."Juca, te admiro muito, mas este comentário é no mínimo desrespeitoso com a Nação Rubro-Negra. O Brasil inteiro viu um penalti escandaloso sofrido pelo Diego Tardelli, que deixa o Flamengo longe da Libertadores.Em respeito aos torcedores do Flamengo que você tanto preza, gentilmente solicito que reveja sua opinião e corrija. Terá ainda mais a simpatia da comunidade rubro-negra que sempre te prestigia.http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Em tempo: Juca mostrou porque é o grande Juca Kfouri: já admitiu que errou, pediu desculpas e alterou o comentário em seu blog, registrando que houve o penalti e o erro lamentável do Simon. A Nação rubro-negra agradece. SRN, Luís Eduardo.

Nenhum comentário: