sábado, 29 de novembro de 2008

Flamengo x Goiás: Te Encontro no Maraca


Prezada Nação:

Também sofro na carne esta frustração, o sentimento de que tínhamos tudo para estar agora vibrando com mais uma grande conquista de um Campeonato Brasileiro.
Já são 16 anos desde que o nosso "Maestro Júnior" garantiu o Brasileirão de 1992 para nossa sala de troféus, e desde lá nós bem sabemos: campanhas medíocres, brigas para não sermos rebaixados e algumas raras boas participações na maior competição do país.
Como vocês, fico revoltado e triste, porque o Flamengo é o maior de todos.

Dito isso, analisemos como é importante a vaga na Libertadores 2009: Será nossa terceira participação consecutiva em Libertadores, uma prova inequívoca de que estamos voltando a ser grandes novamente.

Além do mais, se ficarmos fora, o ano que vem já começará bastante desmotivado, pois o que nos restará no Primeiro Semestre? Ganhar o carioquinha mais uma vez? Ou viajar para Norte e Nordeste naqueles joguinhos sem vergonha de Copa do Brasil?
Somos muito maiores do que isso: nosso destino é estar disputando o Mundial lá no Japão.

Precisamos esculachar essa bambizada ridícula, sabemos que isso é questão de tempo para retomarmos a ordem natural das coisas, ou seja: CRF no topo e o resto gravitando em volta de nós. E nossa volta ao topo vai acontecer precisamente em 2009. Vocês viram a declaração do ZICO esta semana, de que FLAMENGO é clube de massa e por isso para nós as coisas são mais complicadas, a pressão é enorme. Em clubes pequenos como o São Paulo, é mais tranquilo... Mais uma vez o GALO mostra que é e sempre será o maior de todos...

Por isso tudo e para concluir: mais do que nunca, amanhã estarei firme no Maraca contra o Goiás para mais uma grande vitória. E você?

Vai para cima deles, Mengô... SRN, Luís Eduardo.

Nenhum comentário: