domingo, 7 de dezembro de 2008

'Cada time tem o que merece'

Nação:
Cada time tem o que merece. Esta frase, dita pelo Juan logo após o jogo, ficou na minha cabeça.
Se pararmos para pensar, é verdade. Faltou muita coisa, principalmente respeito por esta camisa, pela glória que é vestir a camisa do Flamengo.
Hoje, foi vergonhosa a postura geral em campo. Bastava uma simples vitória, e o que se viu? Uma falta de compromisso total e criminosa de todos. Bastava vencer de um timinho medíocre para estar na Libertadores, e os caras não estavam nem aí !!!
O bicho agora vai ter que pegar, a chapa vai esquentar. Isso aqui é Flamengo e a barca tem que sair cheia. Certamente agora se tornarão públicas muitas histórias dos bastidores e nós, rubro-negros de verdade que comparecemos em massa aos jogos, ficaremos ainda mais revoltados ( se isso for possível ).
Chega de presidente lunático dando declarações estapafúrdias;
Chega de Kleber Leite prometendo o que não pode cumprir;
Chega de treinador principiante e frouxo, aqui não é lugar para estagiário;
Chega de jogador que não honra a camisa;
Chega de manhãs livres e treinos de 15 às 17 hs;

2009: Salários em dia, linha dura e treinamentos em tempo integral.
AO CONTRÁRIO DO QUE MUITOS ESTÃO APREGOANDO, INCLUSIVE MUITA GENTE BOA, SOU CONTRA DESTRUIR TUDO E COMEÇAR DE NOVO. APESAR DE TUDO, TEMOS UMA EXCELENTE BASE QUE DEVE SER MANTIDA PARA 2009.
PRECISAM MUDAR: O COMANDO, A POSTURA, A MENTALIDADE.
Concordam comigo?

SRN, Luís Eduardo.

15 comentários:

Anônimo disse...

discordo de voce.essa base joga junto desde 2006 e só ganhou carioca e uma copa do brasil, fez 2 fiascos na libertadores. acho que hora de renovação, de mudanças, chega de bruno, leo moura,jailton,toro,obina,tardelli, entre outros.acho que o flamengo tem que voltar a dar valor a base e que tenhamos enfim uma diretoria profissional que vença as proximas eleições. chega de marcio braga, kleber leite, isaias inoco, helio ferraz, edmundo santos silva, eduardo uram e traffic. o flamengo envergonhou a nação esse ano aonde sempre mandamos, jagadores sem nehuma identificação com o manto, na minha opinião e hora de renovar. SRN

Anônimo disse...

Querida Katiane;
Muito obrigado pelo comentário, somos todos rubro-negros e esta troca de idéias é fundamental.
Continuo achando que é mais uma questão de comando e mentalidade, mas seu ponto de vista é totalmente aceitável.
É hora de olhar para frente, planejar 2009. Ano que vem quero te encontrar lá no Maraca.
SRN, Luís Eduardo.

Anônimo disse...

http://img40.imagevenue.com/aAfkjfp01fo1i-32211/loc805/98334_felicidade_122_805lo.jpg

Fabio Key disse...

Sobre 2009...
Alguém sabe sobre o Fábio Luciano? Se ele sai ou fica?
Afinal, sem ele nosso time fica meio perdido em campo e não consegue colocar o pé no chão quando precisa. É nosso grande capitão e um ótimo zagueiro... e o foi o que faltou contra o Goiás. E com certeza, um dos meus ídolos.
Obrigado~
SRN. [fk]

Anônimo disse...

Bom manter a base sair alguns jogadores como jailton e e maxi, fernando e fernandão, e trazer alguns jogadores como lucio flavio, leandro amaral, netinho, juninho, e diguinho

Anônimo disse...

CReio que o ano acabou do jeito que todos esperavam, sem nenhuma ambição, além de permanecer na série A do Brasileirão.
Acho que tivemos o que pagamos para ter.
Não estou chateado, apenas comedido naquilo que plantamos durante todo o ano, um gosto de frustação e tristeza.

Anônimo disse...

Olhe o que falta ao Flamengo realmente é comando no futebol. Treinar na praia? Treinar meio períoodo? Treinar rachão? Um preparador físico barrigudo e careca? Nada contra os carecas. Treinador que não tem pulso? Treinador que barra o melhor passe do futebol brasileiro Jonatas? Sim precisamos de um Parreira, Luxemburgo, Leão, treinadores que fazem a diferença. Preparador físico Paulo Paixão. Amigos se vcs olharem a base do Flamengo não tem ninguém, Adílio e Andrade form grandes jogadores mais como olheiros técnicos não servem, haja visto que fora o campeonato carioca a base do Flamengo não ganha nada sendo eliminada sempre nas oitavas de finais. E A direção do Flamengo não ve isto. nem estatísticamente ve nada Jailson participou de 50% dos gols que o Flamengo sofreu e nunca foi barrado. Piada.

Anônimo disse...

Caro Fábio: o seu xará Fábio Luciano joga no Mengão em 2009 e mantém nossa boa zaga com o Angelim, bem verdade que esta dupla está envelhecendo e desde já precisamos preparar a renovação.
Um grande abraço e SRN, Luís Eduardo.

Anônimo disse...

Amigo José Henrique:
Concordo plenamente com você. O amadorismo impera no Flamengo, até quando? Quanto ao Andrade e Adilio, são glórias eternas do Mengão, mas como profissionais da base são limitados. Devemos mantê-los, mas com gente mais capacitada também atuando por ali.
Muito obrigado pelo excelente comentário. Essa é a força da Nação rubro-negra. Juntos vamos levar o Mengão de novo ao topo do mundo.
SRN, Luís Eduardo

Ricardo disse...

Saudações 6-3-3

Como vão 4-1-1 ?

Quer dizer que o tal do jogador que nos eliminou da Copa de 1986 , aquele famoso jogador de Maracanã , disse mais uma bobagem ?

O São Paulo é muito maior que o Flamengo. No campo e fora dele.
TÍTULOS ?
6-3-3 VS 4-1-1. Precisa mais ?
ESTRUTURA ?
Temos o maior estádio particular da América do Sul. E vocês ? Temos dois Cts além de um Reffis usado por jogadores de todo o mundo. Faturamos mais de 100 milhões por ano desde 2004 e vocês , ao que parece , chegarão aos 100 milhões em 2008 , quando nós já estamos perto dos 200 milhões.

Temos 25% da torcida do estado de São Paulo , ou seja , 10 milhões. Vocês , metade de um estado com 16 milhões , ou seja , 8 milhões.

QUEM É MAIOR ?

E olha que fomos fundados em 1935 , quandso vocês já tinham 50 anos de vida...

Vitor Seabra disse...

Pois é meu caro, concordo com você. Tudo precisa mudar. Tudo mesmo!

Dê uma olhada no que escrevi no meu ainda embrionário blog, a respeito disso

http://eternourubu.blogspot.com

SRN

Anônimo disse...

Legal seu blog Luiz Eduardo. Li aí embaixo sobre a Carta ao PC Vasconcelos. Você pode mandar outra IGUALZINHA ao Lédio Carmona. Sujeito mais anti-flamenguista não há.

Agora, sobre o Mengão, realmente FALTA e SEMPRE FALTOU COMANDO. Esse negócio de treino em horário PARCIAL é uma FALTA DE RESPEITO COM A NAÇÃO e acho que deve virar mote nos blogs do Fuderosão e nos posts, tipo: "A NAÇÃO EXIGE TREINO EM TEMPO INTEGRAL".

Quanto ao CT o Mengão parece que já consegui VERBA através da Lei de Incentivo ao Esporte, mas parece que, construíndo o CT com essa verba, o time PROFISSIONAL NÃO pode fazer uso das INSTALAÇÕES. O que você acha disso?

Anônimo disse...

PELOS PENTELHOS DO PROFETA !!!!!!! PUTA QUE LOS MERDA !!!!!!!!

Que negócio é esse do RONALDO FENÔMENO jogar pelo CORÍNTHIANS ??????
Será que o FENÔMENO vai fazer essa TRAIRAGEM COM A NAÇÃO RUBRO-NEGRA ???????? Acho IMPOSSÍVEL !!!!!!

Acabei de postar ess mensagem no urublog e pergunto pra você, Luiz Eduardo: Será que o Fenômeno vai fazer essa TRAIRAGEM COM A NAÇÃO????

Anônimo disse...

Caro Ricardo;
nunca vi tanta bobagem escrita junto. Qual é seu problema, excesso de hormônios femininos típico dos bambis?
Dobre a língua para falar de ZICO. Ah, entendi sua revolta agora, pois quem é o grande ídolo do São Paulo? Raí? Serginho Chulapa?? ha ha ha
Se liga, aqui só tem vez a Nação rubro-negra ou rivais menos recalcados e mais educados, coisa que aliás você já demonstrou não ser nem um pouco.
SRN, Luís Eduardo.

Anônimo disse...

Querido Vitor, vi seu blog. Parabéns e conta com nosso apoio na divulgação, sige em frente!
Amigo Maurício Pena, veja minha próxima postagem que inclui o assunto "traição do Ronaldo".
Vou ficar de olho no Ledio Carmona daqui para frente. Treinos integrais: só serão realidade com uma Diretoria menos amadora, um treinador de verdade e principalmente salários em dia. Agradeço a vocês pelo apoio.
SRN, Luís Eduardo.