domingo, 14 de dezembro de 2008

CUCA? Eu acredito...


Querida Nação.
Primeiramente, quero afirmar que todas as vezes nas quais o Flamengo interrompe seus delírios e resolve cair na realidade, os resultados costumam ser satisfatórios.
Desta vez, nossos já altamente queimados e execrados MB / KL resolveram parar de palhaçada e anunciaram logo a contratação do CUCA.
E nosso novo comandante chegou sorrindo, mostrando que agora o astral é outro e aquele jeito deprimidinho de ser não vai ter vez no mais Querido do Brasil.
Ao contrário de muitas opiniões de rubro-negros sérios que formam junto com a Nação no mesmo bonde, eu vou logo dizendo que gostei da contratação e desde já manifesto meu apoio irrestrito ao CUCA.

O cara não ganha nada? É verdade. Mas Muricy, Abel e até Telê também não ganhavam. Até que um dia começaram a ganhar, e foram logo vários títulos em sequência.

Além do mais, vocês queriam que o CUCA ganhasse títulos em que clube? Chororôs? Florminense? Tudo bem, ele já treinou o Flamengo em 2005, um time fraquíssimo e depois daquela derrota para o Ceará em 20/04/05 ( lembram de Ricardo Lopes, Adrianinho e Caio? ), foi embora rapidinho sem que pudéssemos ter uma avaliação mais completa de seu trabalho.
Minha opinião sobre o CUCA: é trabalhador, sério, dedicado e conhece de futebol. Tínhamos alguma opção melhor disponível no mercado? NÃO.

Então, vamos mentalizar o seguinte: o CUCA precisa emplacar um grande trabalho em sua carreira, e isso vai acontecer agora no MENGÃO, com grandes conquistas em 2009.
O momento agora é de dar força, eu já tô formando junto. E você?

Vai para cima deles, Mengô. SRN, Luís Eduardo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Assino embaixo !!!

Anônimo disse...

Quem com CUCA fere com CUCA será ferido.

O desespero está demais ainda em 2008, imagina em 2009....

Anônimo disse...

E aí, Maurição? Obrigado pela força, e que chegue logo 2009 para empurrarmos o Mengão em direção a grandes conquistas.
Tem um tal de Valdemar que é um bom otário, mas espero que ele continue dando moral para o nosso blog.
SRN, Luís Eduardo.

Anônimo disse...

Carlos Alberto ?????????
Será?