terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Mengão: Olhar para frente...


Prezada Nação:
Primeiramente, quero reafirmar que, sem dúvida alguma, fomos roubados no Sábado e isso influenciou no resultado do jogo, e ponto.
Dito isto, quero também mais uma vez constatar que para quem ama o Mengão de verdade como nós, é muito triste ver o CRF nesta situação.

Somos um clube falido dirigido por pessoas que não amam o clube como nós amamos.
O clube de maior torcida no mundo não paga salários, não tem a mínima infra-estrutura para treinamento tanto de profissionais como da base, e isto tudo abre espaço para a indisciplina, para a falta de noção de hierarquia, enfim, a ausência total de comando...

Até quando?
Somos o maior do mundo e não percamos JAMAIS a esperança, porque dias melhores virão.
Eu vou lutar por isso, e você?

Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo.
SRN, Luís Eduardo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não posso concordar contigo. Não jogamos nada, indepedentemente de arbitragem temos que vencer e vencer. O que faltou foi vergonha na cara desses desgraçados mercenários que só visam o dinheiro e nada mais. Não merecem vestir o manto sagrado, E o Sr. Cuca não me diz nada. Isto é o que eu penso, e se vamos ambicionar algo mais, temos que mudar já. Se o campeonato estadual já somos uma piada imagine sul-americana e brasileiro, não me faça acreditar ao contrário. Mudem tudo tenhamos coragem como fluminense e botafogo, e não vamos incorrer no erro do vasco.

Anônimo disse...

Meu caro, recomendo então você torcer para o Botafogo ou Fluminense. Não reconheço nestes dois clubes NENHUM exemplo que devemos seguir.
Trabalha sem receber salário por dois meses ( mais 13o. )e quero ver se o seu rendimento será o mesmo.
E se você realmente deseja contribuir com este blog, aprende a ler, pois eu disse claramente que não jogamos nada e estamos numa situação triste.
SRN, Luís Eduardo.

Anônimo disse...

Desculpe-me pela franqueza, mas nosso time não joga nada e agora essa m...de treinador já começa a fazer experiências!
Pergunto a Vossa Senhoria e Senhor da razão o que tem a dizer disso, porque até agora você não ofereceu nenhum tipo de solução, simplesmente cruzou os braços e reclama, para fazer esta m... qualquer blogueiro faz.

Anônimo disse...

Querido Simonal;
Eu exijo salários em dia, uma Diretoria honesta que ame o CRF como nós amamos, um time aguerrido mesmo que seja só de juniores. Se for assim, nossa torcida vai fazer o papel dela e empurrar o Mengão para grandes conquistas.
Minha proposta é entrarmos de sócios e tirar essa corja de lá, assinar o FLATV, comprar o pacote do Mengão no Premiere, só adquirir produtos oficiais e por fim, comparecer a no mínimo 80% dos jogos no Maraca.
Eu bato no peito e digo que faço isso tudo, espero que você também faça, meu caro.
Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo.
SRN, Luís Eduardo.