domingo, 2 de agosto de 2009

CRF deu mole/ Quero a torcida do Mengão de volta...

Prezada Nação;
Mais um dia para esquecer. Empates no Maracanã com Avaí, Barueri e Náutico.
1. não é admissível começar uma partida destas com três zagueiros + Toró e Willians. É preciso um pouco mais de ousadia;
2. OK, foi feita uma tentativa com o Zé Roberto. Só espero que tenha sido a última e depois de hoje ele não vista mais o manto sagrado;
3. jogaram bem Welinton ( apesar das vaias ), Everton e Pet;

4. AGORA VÃO FAZER UMA ONDA DANADA PORQUE O LÉO MOURA FALOU PALAVRÕES APÓS O GOL, MAS NÃO É UMA REAÇÃO NORMAL E HUMANA DE UM CARA QUE VINHA SENDO PERSEGUIDO DESDE O INÍCIO DO JOGO? OUTRA PERGUNTA, O ADRIANO SE ARRASTOU EM CAMPO, POR QUE NINGUÉM VAIA ELE?
Temos que refletir sobre o comportamento da torcida do CRF. Posso falar porque estou sempre no Maraca, e sou do tempo em que a massa rubro-negra era conhecida por carregar o time nas costas, por transformar jogadores limitados em peças eficientes de um esquema ( lembram do Piá, Charles Guerreiro, e tantos outros ).

5. Para terminar: apesar da frustração com o resultado, vamos manter a pegada firme e acreditar. A efetivação do Andrade trouxe uma energia diferente, difícil de explicar. Mas sinto algo diferente no ar, um clima de amor ao CRF que somente o Andrade poderia resgatar. A corrente time-torcida pode sim voltar com força total, mas para isso a torcida precisa parar de palhaçadinha e começar a empurrar o time de verdade.

Numa boa, quer vaiar fica em casa!
SRN, Luís Eduardo

Um comentário:

Zico disse...

Cambada de FDP! Vai se fuder porra!!!
Vai tomar no cú!!!! Torcedor de merda!