quarta-feira, 29 de julho de 2009

Fundação da AMO FLA

Prezada Nação:

Já está no ar o site da AMO FLA - Associação Amigos do FLAMENGO.
É um projeto ambicioso que pode ser o caminho para os rubro-negros inconformados com os rumos do clube e seus dirigentes ( como eu e outros milhões pelo Brasil ) tenham uma participação efetiva na construção de um novo Flamengo.
O seu idealizador e presidente, Clément Izard, é o titular do blog "o mais querido" do jornal O GLOBO e também participa do programa "A Voz da Nação", na Bandeirantes AM.

Não o conheço pessoalmente, mas mantive hoje contato com ele e me pareceu uma pessoa extremamente comprometida apenas com o bem do CRF.
Eu já me associei e recomendo que ao menos entrem no site para ler e formar sua opinião, OK?
www.amofla.com.br

"Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo."
SRN, Luís Eduardo.

Um comentário:

Julio disse...

Seja bem vindo Luis

A Amo FLA é apolítica, ou seja, não está ligada a candidato A ou B. Estamos ligados sim, ao futuro do Flamengo.

Clement é uma pessoa extremamente comprometida com o projeto, assim como todos que estão nele envolvidos. Tudo está sendo feito com base e planejamento, para que nenhum detalhe comprometa o bom andamento da Associação.

Meu blog, como vc pôde perceber, é um dos veículos de divulgação das idéias e do projeto da Amo FLA, além do blog do Clement, no site do jornal O Globo.

Tenha certeza de que estamos norumo certo dessa vez. Agora a Nação terá a real possibilidade de fazer pate da mudança do nosso clube.

O Flamengo conta com você Luis.

SRN

Julio Cesar - Tua Glória é Lutar e vice-presidente da Amo FLA