sábado, 11 de julho de 2009

Valeu, Ibson: Vai em Paz e até Breve

Prezada Nação; hoje vou dirigir minhas breves palavras ao guerreiro Ibson.

Amigo Ibson:
Esta semana está sendo muito triste para a Nação Rubro-Negra.
Estamos perdendo a qualidade do seu futebol, a saída de bola sempre rápida e hábil, o toque de bola envolvente no meio de campo. Nós já sabíamos: se o Ibson estiver bem no jogo, o time todo cresce junto. Sem dúvida, hoje era o principal jogador do CRF, temido pelos adversários.
Perdemos mais do que isso: acima de tudo, um grande rubro-negro está partindo. É visível para todos que você queria ficar no Flamengo, assim como em 2007 você quis voltar do Porto para o Mengão.
Está no jornal O GLOBO de hoje, na coluna Panorama Esportivo:

" ... Ibson já estava concentrado para o jogo contra o Internacional ( o sétimo do campeonato ) quando o celular tocou. Era o cartola do Porto, pedindo ao atleta para não enfrentar o Inter, pois não poderia mais atuar por outra equipe brasileira no campeonato. Ibson foi curto e grosso: O senhor tem todo o direito de me pedir para não jogar. Mas só que eu vou jogar. NO BRASIL, SÓ JOGO NO FLAMENGO..."

Querido Ibson, um dia a torcida / dirigentes saberão valorizar mais este seu gesto, o seu futebol, sua raça, conquistas e principalmente amor pelo CRF.
O seu lugar é aqui no Flamengo. Por isso, por enquanto eu digo ATÉ BREVE.

SRN, LUÍS EDUARDO.

Nenhum comentário: