domingo, 30 de novembro de 2008

Carta de um Flamenguista a PC Vasconcellos

Nação, enviei esta mensagem ao jornalista Paulo Cesar Vasconcellos.

Caro PC:O Sr. poderia me explicar o motivo de tanta raiva do Flamengo? O que o Flamengo fez conta você?Você por acaso acha que a Nação rubro-negra não percebe a sua postura sempre recalcada e contrária ao rubro-negro em toda e qualquer discussão? Você não consegue disfarçar que odeia o Flamengo, mas por favor não esqueça que sua profissão é jornalista, e é um absurdo este seu comportamento. Sempre querendo se mostrar uma pessoa elegante e educada, na verdade você cada vez mais esconder que na verdade é pura e simplesmente um anti-flamenguista...Na final da Taça Guanabara contra os chororôs, você chegou ao cúmulo de dizer que não houve penalti no Fábio Luciano. Após aquela vergonha do Simon, um escândalo nacional, você sem sucesso quis alegar um penalti a favor do Cruzeiro em outro lance envolvendo o Toró, no qual não houve rigorosamente nada...E agora, após uma absurda acusação de agressão que o safado do Simon quis imputar ao Tardelli, você vem querer posar de revoltadinho defensor da moralidade?

Por favor, peço apenas que respeite o Flamengo. E não esqueçam que existem 35 milhões de flamenguistas te observando...
Acessem o blog 100% rubro-negro:
http://jlwrubronegros.blogspot.com/ SRN, Luís Eduardo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Coisa ridícula. O fundamentalismo mulambo aleija de tal forma a percepção dos pobres-diabos que se irmanizam em volta do pano de chão rubro-preto, que a mente se recusa a aceitar aquilo que os olhos vêem... url=http://br.youtube.com/watch?v=FC3nomUzmZI
Parabéns ao Simon pela isenção e profissionalismo.
Feliz chororô de fim de ano para a torcida rubro-preta!

Anônimo disse...

Não concordo apesar de ser flamenguista. Nunca tive nada contra o PCV por enquanto. Tem gente pior q trabalha ao lado dele(literalmente) q merece esse e-mail.

Anônimo disse...

Caro Valdemar:você deve ser no mínimo um vascaíno cuzão de cabeça quente com a Segundona que se aproxima implacável.
Caro Eduardo: ok, respeito seu ponto de vista.
O "Saudações rubro-negras" é um espaço democrático que acolhe a opinião de todos.
SRN, Luís Eduardo

Anônimo disse...

É foda amigos, esse PC é um safado, sempre indo contra ao Flamengo, deve ser recalque. O Símon deve ser Botafoguense, a torcida do Atlêtico Mineiro sabe muito bem quando na copa do Brasil do ano passado deixou de marcar um penalti claro para o Atlêtico Mineiro dentro do Maraca, pior ele é fraco, não tem condição de arbitrar jogos importantes á que esse sempre favorece os times que jogam em casa para não sofrer pressão local. Ainda relata na súmula que foi peitado pelo Diego Tardelli, ou seja, ele só poderia descrever isso se tivesse olho no cú. Lamentável ele ter estragado um jogaço e como sempre o Flamengo fez parte dos melhores jogos do Brasileirão-2008 se rolar a libertadores sai com a missão cumprida, acho que a Portuguesa vai sapecar o Cruzeiro.

Unknown disse...

III ! Jorge logo o flamengoo .? tinha que seer Fogão ! ^^ ! Brincadeira, mais se quiser trocar de tiime Fogão vai aceitar de braços abertos ;)

Anônimo disse...

Nação atribulada:
Que ridículo chorar por um jogo perdido antes mesmo de começar.Logo vcs que tanto malharam os botafoguenses por causa do cisco constante nos olhos, estão aí choramingando pelos cantos por algo que nem papai noel seria capaz de realizar... Libertadores.Bem que seria pagável ver novamente uma comédia que só vcs são capazes de realizar.Fiascos colossais chamados de Defensores, Cabañas... quem seria desta vez? pergunta sem resposta!