segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

SRN de Orlando- EUA


Querida Nação:
A minha ansiedade e preocupação com os destinos do Mengão chegaram a um nível insuportável.
Para preservar a saúde, tive que deixar o Brasil com a família por uns dias, na esperança de encontrar excelentes notícias na volta para casa.
Como nada de novo acontece para movimentar a torcida rubro-negra, aproveito o momento para tentar explicar o que acontece quando se coloca o manto sagrado rubro-negro em outro país.

É algo indescritível. Vejam , eu tirei esta onda logo nos primeiros dias em Orlando-EUA e é inacreditável a maneira como brotam de todos os cantos manifestações de carinho com o CRF, flamenguistas aparecem de todos os cantos.
Vejam vocês mesmos nas fotos que o Mengão invadiu geral a Disney ( com minha esposa e filha, Bia e Ana Beatriz ). Até o Pateta teve que bater palma e reconhecer qual é a camisa que manda em qualquer lugar do mundo, em qualquer situação.



Em breve espero mandar novas notícias rubro-negras a partir dos Estados Unidos.
Flamengo, minha vida.
SRN, Luís Eduardo.

OBS: voltarei ao Brasil em 16/01/09. E o blog Saudações Rubro-Negras também está participando e divulgando a campanha "Fica, Wandinho". ficavandinho@hotmail.com

4 comentários:

Valdemar disse...

Volte logo para discutirmos mais alguns assuntos, neste momento estou do outro lado na Inglaterra, logo logo te envio também uma foto com o melhor time do mundo o MANCHESTER.

Valdemar disse...

Flamengo faz notificação severa contra a Nike
Qui, 08 Jan, 07h43 - Lance!
PUBLICIDADE



LANCEPRESS

Em meio a uma briga judicial com a Nike, com quem tem contrato até o meio deste ano, o Flamengo está mandando uma notificação para a empresa cobrando explicações sobre a ida de Ronaldo para o Corinthians, já que o Fenômeno vinha se recuperando de uma operação no joelho direito na Gávea.

A renovação do Flamengo com a Nike ainda é incerta. Se outra empresa fizer alguma proposta, a Nike terá prioridade se cobrir o valor proposto pela possível concorrente.

Confira a notificação na íntegra:

Prezados Senhores,Como é de seu conhecimento, o Sport Club Corinthians Paulista, clube também patrocinado por vossas senhorias, contratou o jogador Ronaldo Luís Nazário de Lima, que até poucas semanas atrás recuperava sua forma física e técnica em nossas instalações e manifestava explícito interesse em jogar pelo Flamengo.Assim, diante de sua notificação em que vossas senhorias anunciam o interesse na prorrogação do nosso vínculo contratual, serve a presente para requisitar que vossas senhorias declarem, formalmente e sob as penas da Lei, se a Nike interferiu de algum modo na contratação do referido jogador pelo Sport Club Corinthians Paulista, em caso positivo, em que bases negociais.Marcio Braga


19:31 08/01/2009

O que voce acha?

Luís Eduardo disse...

Caro Valdemar:
você é muito otário e sem intelecto para discutir comigo.
Recomendo procurar torcedores de clubes cariocas na 2a. Divisão, seja atualmente ou em tempos recentes.
SRN, Luís Eduardo.

splendid disse...

Although we have differences in culture, but do not want is that this view is the same and I like that!
age of conan power leveling