segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

SRN de Orlando- EUA


Querida Nação:
A minha ansiedade e preocupação com os destinos do Mengão chegaram a um nível insuportável.
Para preservar a saúde, tive que deixar o Brasil com a família por uns dias, na esperança de encontrar excelentes notícias na volta para casa.
Como nada de novo acontece para movimentar a torcida rubro-negra, aproveito o momento para tentar explicar o que acontece quando se coloca o manto sagrado rubro-negro em outro país.

É algo indescritível. Vejam , eu tirei esta onda logo nos primeiros dias em Orlando-EUA e é inacreditável a maneira como brotam de todos os cantos manifestações de carinho com o CRF, flamenguistas aparecem de todos os cantos.
Vejam vocês mesmos nas fotos que o Mengão invadiu geral a Disney ( com minha esposa e filha, Bia e Ana Beatriz ). Até o Pateta teve que bater palma e reconhecer qual é a camisa que manda em qualquer lugar do mundo, em qualquer situação.



Em breve espero mandar novas notícias rubro-negras a partir dos Estados Unidos.
Flamengo, minha vida.
SRN, Luís Eduardo.

OBS: voltarei ao Brasil em 16/01/09. E o blog Saudações Rubro-Negras também está participando e divulgando a campanha "Fica, Wandinho". ficavandinho@hotmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Volte logo para discutirmos mais alguns assuntos, neste momento estou do outro lado na Inglaterra, logo logo te envio também uma foto com o melhor time do mundo o MANCHESTER.

Anônimo disse...

Flamengo faz notificação severa contra a Nike
Qui, 08 Jan, 07h43 - Lance!
PUBLICIDADE



LANCEPRESS

Em meio a uma briga judicial com a Nike, com quem tem contrato até o meio deste ano, o Flamengo está mandando uma notificação para a empresa cobrando explicações sobre a ida de Ronaldo para o Corinthians, já que o Fenômeno vinha se recuperando de uma operação no joelho direito na Gávea.

A renovação do Flamengo com a Nike ainda é incerta. Se outra empresa fizer alguma proposta, a Nike terá prioridade se cobrir o valor proposto pela possível concorrente.

Confira a notificação na íntegra:

Prezados Senhores,Como é de seu conhecimento, o Sport Club Corinthians Paulista, clube também patrocinado por vossas senhorias, contratou o jogador Ronaldo Luís Nazário de Lima, que até poucas semanas atrás recuperava sua forma física e técnica em nossas instalações e manifestava explícito interesse em jogar pelo Flamengo.Assim, diante de sua notificação em que vossas senhorias anunciam o interesse na prorrogação do nosso vínculo contratual, serve a presente para requisitar que vossas senhorias declarem, formalmente e sob as penas da Lei, se a Nike interferiu de algum modo na contratação do referido jogador pelo Sport Club Corinthians Paulista, em caso positivo, em que bases negociais.Marcio Braga


19:31 08/01/2009

O que voce acha?

Anônimo disse...

Caro Valdemar:
você é muito otário e sem intelecto para discutir comigo.
Recomendo procurar torcedores de clubes cariocas na 2a. Divisão, seja atualmente ou em tempos recentes.
SRN, Luís Eduardo.