quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pintou o Matador?

Prezada Nação:
Entendo que só o tempo dirá se o "Rei do Gado" Mezenga será um artilheiro nato do Mengão, mas temos que ficar felizes com os gols importantes que ele marcou hoje.
O importante é continuar levando três pontinhos para casa e ainda muito cedo para fazer qualquer análise séria, mas algumas constatações:

- foi excelente a manutenção do Fierro no elenco. É um jogador forte fisicamente, eficiente, que cresceu muito já no fim da temporada passada;

- Vinícius Pacheco tem qualidades, qualquer um vê isso. Pode ser a surpresa positiva em 2010;

- PET é o cara, além de craque de bola é um iluminado que contagia a torcida do Mengão;
- Galera, saibamos ter o sentimento de gratidão com quem deu alegrias ao Flamengo. Obina fez gols históricos, como em 2005 contra o Paraná nos livrando da série B, gol lindo contra o Vasco na final da Copa do Brasil 2006, três gols na decisão de 2oo8 contra os chororôs...
Portanto Obina, muito obrigado por tudo e boa sorte na sua caminhada.

- E por fim, com a entrada de Léo Moura, Juan, Maldonado, Álvaro, Willians, Vágner Love e Imperador, alguém duvida que o CRF tem um grupo forte para buscar conquistas em 2010?

"Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo"
SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

13 comentários:

La Caldera del Diablo disse...

Que grande el Fla, felicitaciones, buen arranque. Pensar que acá nos quejamos de que el campeonato empieza pronto (31/1). Independiente obtuvo la copa de verano y ahora el sábado juega el último "amistoso" contra racing en Mar del Plata. El domingo 31 comienza el Clausura y tenemos un partido muy difícil, contra Newell's en Rosario.
Un abrazo

Emiliano

La Caldera del Diablo disse...

Luis: mirá, un artículo que escribí sobre los jugadores de Independiente que siguen siendo del club pero no entrenan con el plantel ni fueron a la pretemporada lo levantó otra página del Rojo y puso nuestra foto: http://www.elgrancampeon.com.ar/index.php?option=com_content&view=article&id=9840:los-olvidados&catid=23:pretemporada&Itemid=28

Abrazo, famoso!

Emiliano

Jefferson freire disse...

Vamos esperar para ver se o Mezenga embala. Mas ficará meio sem espaço com a volta do Imperador e a chegada do Love.

O time do Flamengo é muito forte e ainda está para chegar 2 ou 3 reforços, segundo Marcos Bráz.

SRN

Unknown disse...

Luis, o Mengão com o time completo, deverá ganhar o tetra estadual e a libertadores, time tem pr isso, quanto ao Obina, concordo contido, nos deus muitas alegrias, vai com Deus e sucesso, Obinagol.

Unknown disse...

Grande Luis, o nosso MENGÃO ja tinha um grande elenco e com as contratações que estão chegando acredito que será um time difícil de ser batido. O Obina nos deu muitas alegrias e por isso não deve ser menosprezado, e não importa em que time esteja torço pelo seu futebol.

Unknown disse...

e a respeito do Mezenga, eu nunca gostei do seu futebol, mais depois do jogo de ontem me convenceu de que é um bom jogador e tem tudo para ser um escelente profissional!

Michel Carvalho disse...

Por vária vezes quase chorei de alegria nas decisões em que a estrele de Obina(o então "xodó" da torcida do Flamengo)brilhava em campo. Essa sempre foi a sua grande marca. O Obina tem a cara da nossa torcida, por isso que ele foi e é tão querido pela Nação.

Levarei ele pra sempre na memória, não só como um bom jogador, mais também como uma figura carismática e boa praça que ele é.

SRN

Jefferson freire disse...

Obina foi a verdadeira mistura de ódio e paixão. teve identificação com o clube e merece nosso respeito sempre.

SRN

vôo do urubu disse...

Tirando a parte do Fierro, assino embaixo.

Saudações rubronegras!

Mel disse...

Ainda é cedo pra falar sobre o Bruno Mezenga, mas acredito nele!
Obina, bem, ele já nos rendeu muitas alegrias e devemos considerar isso antes de falar mal dele... Acho que é isso mesmo, boa sorte, Obina!
Com certeza temos um grupo forte e por isso acredito em uma bela campanha na Libertadores!

SRN

AF Sturt Silva disse...

Para calar a boca dos criticos, entre elas a minha, Mezenga deu o recado certo.
Vamos esperar os proximos caps...
Abs e srn parceiro!

Jefferson freire disse...

Luís, parece que o matador será outro. O Love não poderia estreiar melhor e o melhor foi a demonstração de que ele e o Adriano se entendem e poderão formar a melhor dupla de ataque do país.

SRN

Pay per head bookie disse...

Concordo com você amigo, só o tempo dirá, mas eu, pessoalmente, estou muito feliz pelos golos que marcou aquele jogador porque ele ajudou muito para o clube