domingo, 26 de julho de 2009

Valeu, Andrade. É para você, Zé Carlos...


Prezada Nação.
Ainda estou tomado de forte emoção pela morte deste grande atleta rubro-negro Zé Carlos. Realmente um goleiro que era do meu time de botão, que eu gostava de gritar o nome ao brincar de ser goleiro, enfim um cara humilde que honrou demais a camisa 1 do CRF.
E a outra homenagem de hoje é para o nosso Andrade, um dos maiores jogadores que já vestiu o manto sagrado e pessoa querida por todos. A emoção deste monstro ao deixar hoje o campo com uma grande vitória emocionou milhões de rubro-negros em todo o Brasil.
Enfim, pés no chão e a certeza de que temos uma caminhada difícil pela frente em um ano eleitoral no qual muitos dirigentes pensam somente no poder, sem qualquer compromisso com a instituição CRF.
Triste também é a constatação de que os jogadores estavam antes jogando de sacanagem, sem o menor compromisso com instituição e torcida. Uma vergonha!

SRN, Luís Eduardo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não querendo falar de eleição…mas falando…sinceramente não vejo candidato à altura do cargo a ser preenchido,alguns conheço,outros não.
O que seria bom mesmo para o Flamengo é um candidato criado dentro do clube,conhecendo suas necessidades de ” cabo a rabo”…e ningém melhor …seria o ZICO,mas…inteligente como é,não vai querer segurar essa “bananoza”…à ex: do Dinamite ,que está se ” ferrando f.c” lá no Vasco.
Outro que seria interessante é o Leonardo…mas esse ai meu caro…pode esquecer,é Mercenário do “primeiro ao quinto”…só pensa ganhar em “dolar ou euro”,nada mais…!
Sendo assim…preparemos para ficar onde estamos,por que pior do que isto…só cair pra “segundona”…e olha que do jeito que a coisa anda,não tá muito difícil não hen…!
Bom…! queria fazer a perguntinha mais certa de todas…DE QUEM MESMO QUE VAMOS PERDER DOMINGO…???

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS…!