sábado, 24 de outubro de 2009

Esclarecimento Importante- Candidatura Areias

Prezada Nação:
Primeiramente peço desculpas por não falar sobre o jogo de amanhã, que naturalmente não sai da cabeça de nenhum de nós. Sobre isso, apenas reafirmo que amanhã ocorrerá mais uma invasão histórica da torcida Rubro-Negra, e será lembrada por muitos anos. Quem viver, verá! PAZ SEMPRE, mas que exista respeito com a Nação Rubro-Negra.Vamos invadir o Engenhão, queiram ou não… Está escrito.

Mas como disse antes, quero agora desenrolar um outro assunto. Quem acompanha este blog sabe que apóio desde o início a candidatura do Areias para presidente do CRF. Seu excelente trabalho na concepção do Clube dos 13, a sua atuação inovadora em marketing esportivo, a espetacular gestão e saneamento do Fla Basquete no ano passado, enfim, todo o conjunto da obra deste rubro-negro de coração me fizeram acreditar que ele seria o líder que o CRF precisa para entrar de verdade no século 21.

Pois bem, na última 3a. feira fiquei muito triste com a notícia de que a candidatura Areias não existe mais. Boa parte de sua equipe optou por aderir ao projeto de poder do Plínio Serpa, aquele mesmo que faz parte do grupo de Kleber Leite e cia, que tanto mal fazem ao CRF durante tantos anos. Fiquei com o sentimento de que o Areias levou uma bela rasteira, sendo traído por parte de seus aliados. Resolvi buscar contato com ele para esclarecer o assunto, e minhas suspeitas se confirmaram.
E agora? Não confio em Delair, Plinio, Sahione... Todos estão na política rubro-negra há tempos, para mim sinônimo de continuidade das péssimas administrações que estão prejudicando o CRF ao longo de décadas. Não consigo ver na Patrícia a liderança firme que precisamos. Talvez o Pedrinho, mas provavelmente não terá força política ou econômica para brigar em iguais condições.

Que o Flamengo possa encontrar uma liderança íntegra e comprometida com o lema "Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo".

Leiam abaixo a troca de mensagens entre mim e o Areias, e vocês mesmos tirem suas conclusões. E desde já eu digo "Valeu, AREIAS". Você é um grande rubro-negro.
"Caro Areias, sou admirador do seu trabalho e tenho feito campanha em meu blog. Estou muito triste com estes lamentáveis acontecimentos. Voce realmente está fora da disputa?
Abracos e SRN. Luis Eduardo."

"Prezado Luis,
Da mesma forma, lamentamos a composição feita por determinados ex-membros da Chapa Cinza, fato que inviabilizou o prosseguimento da nossa campanha, uma vez que foi resolvido por eles às 19hs da última terça-feira (dia 20.10, prazo final para homologação das chapas), sendo que, dentre elas, o nosso ex-candidato à Vice Presidente e os ex-candidatos a Presidente e Vice da Assembléia Geral.
Pelo estatuto do CRF, a inscrição dos candidatos a esses dois poderes está condicionada a alguns pré-requisitos, dentre eles, a apresentação de uma série de certidões negativas que em média levam no mínimo 3 dias úteis para ficarem prontas.
Na próxima semana o MovimentoFla21, sem a presença dos que aderiram à Chapa Rosa, fará uma reunião para definir que atitudes tomaremos daqui para frente.
SRN!Areias"


Ilustra esta postagem a foto que tirei com o Baby no dia em que fomos Bi-Campeões Brasileiros de Basquete, título este que devemos em grande parte ao AREIAS.

SRN, Luís Eduardo
AMO FLA
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

Nenhum comentário: