quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mengão x Porco- Um Jogo Marcante

Prezada Nação Rubro-Negra:
Mantendo a confiança sem jamais perder humildade, cabem agora algumas reflexões sobre o confronto de Domingo contra o porco.
Primeiramente, preciso contar uma breve história que me encheu de orgulho: ontem mantinha contato com o grande flamenguista Fábio Justino, do blog Magia Rubro-Negra, e ele perguntava sobre qual seria meu Flamengo x Palmeiras inesquecível. A minha resposta foi rápida:
"Os 5×2 do ano passado me marcaram demais, com direito a dois golaços de um grande jogador e rubro-negro de verdade, o Ibson.
Este cara deveria estar ainda formando com a gente, foi um erro deixá-lo ir embora.
Também não posso esquecer dos 6×2 em 1980, um passeio daquele nosso timaço com direito a tchauzinho do Tita para a torcida deles…"

Pois bem, hoje o Fábio fez a mesma pergunta ao ZICO, e vejam o depoimento do Galo:
"o meu Flamengo x Palmeiras inesquecível foi quando enfiamos 6 x 2 no Maraca, Campeonato Brasileiro. Acho que foi em 80.
Fiz 2 gols, 1 de penalti e outro de falta, que considero uma das mais dificeis que bati, pois o goleiro Gilmar que me conhecia bem, colocou a barreira ao contrario e entao tive que caprichar alem da conta.
Abraços, Zico."


Este trabalho fantástico de conseguir um depoimento deste monstro está lá no http://magiarubronegra.wordpress.com/
Ou seja, eu não poderia estar melhor acompanhado, simplesmente tendo a mesma opinião que o ZICO, a maior referência do CRF em todos os tempos...

Sobre o jogo: não tenho dúvidas de que será o confronto entre a arrogância do Muricy e a humildade do Andrade. Enquanto o Andrade destaca o equilíbrio sem deixar de destacar o grande momento do CRF, o otário do Muricy demonstra descontrole e declara que "este não é jogo de paciência, é jogo para entrar e ganhar..." Falta de respeito total, ou será uma forma de disfarçar o medo de encarar o Mengão?

Enfim, a força rubro-negra do bem mais uma vez prevalecerá sobre as trevas da arco-íris...

Vai para cima deles, Mengô... Acredito no HEXA.

SRN, Luís Eduardo
Areias Presidente

AMO FLA
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

Nenhum comentário: