sábado, 10 de outubro de 2009

Inesquecível

Prezada Nação;
Hoje não tenho condições emocionais para fazer qualquer análise mais profunda da atuação rubro-negra. Ainda estou totalmente descontrolado, em êxtase depois desta tarde histórica no Maracanã.
Aliás, Maracanã onde manda a torcida do Mengão , espero que desta vez entendam e aceitem de uma vez por todas. Aqui não tem chororô, flor, vices, bambi, porco, gambá ou qualquer outro timinho do futebol brasileiro / mundial que possa nos encarar.
E não há chuva, tempestade ou tempo ruim que possa nos afastar do nosso amor, do Flamengo, os 60.000 que invadiram o Maraca são a prova disso.
O São Paulo foi ridiculamente covarde e humildemente aceitou sua inferioridade.
Os nomes do jogo: PET ( líder, cerebral, genial ) e Zé Roberto ( guerreiro, rápido, insinuante ). Mas não posso deixar de destacar a ótima atuação de todo o time.
Bom, a foto de hoje é uma homenagem aos dois monstros acima citados, e o video já tradicional retrata a emoção no gol do Pet, lá no Maraca.
Durante a semana quero analisar um pouco mais o incrível resgate da tradição vitoriosa do CRF, que está sendo brilhantemente realizado pelo ANDRADE.

SRN, Luís Eduardo
Areias Presidente
AMO FLA
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

5 comentários:

Jefferson freire disse...

Luis, tb não consigo conter a euforia após este jogo. Os bambis ainda querem reclamar de arbitragem. Maus perdedores. Vamos pra cima de todos os times, não importa quem seja, eles q se cuidem com o Flamengo.

SRN

Felipe Delfim disse...

Tb vibrei e gritei igual um louco quando o mengão virou o jogo... o time dominou do 1º ao 90º minuto, jogou bem, a torcida apoiando totalmente, cara, tarde linda no Maraca!

Rumo à Libertadores!!

Abração Luis! SRN!

http://deprimafc.blogspot.com

Michel Farias disse...

Das oito partidas sem saber o que é derrota essa foi sem dúvida a mais díficil porém a mais comemorada, pode anotar aí.. Flamengo no g-4 até o final do brasileiro


O que o Pet ta jogando, é brincadeira hein... queimando a lingua de todos menos a minha, eu sabia q ele iria arrbentar


Abraços!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Rodrigo Garcia disse...

Vitória linda mesmo Luis,e vamos para cima dos porcos.
Um abraço.

Julio disse...

Grande jogo, grande vitória do Mengão!

SRN abraço Luis!