sábado, 17 de outubro de 2009

Valeu, Andrade...

Prezada Nação;

Está chegando a hora de encarar o porco, e como prometi vou desenvolver um pouco a minha visão sobre o incrível trabalho de resgate da mística rubro-negra que está sendo feito pelo ANDRADE. Seus méritos como treinador são indiscutíveis. Trouxe de volta um Mengão ofensivo, corajoso, insinuante.

Mas eu gostaria de analisar além disso. O Andrade tem pele rubro-negra e como se já não bastasse ter sido um dos gênios que participou do maior time do CRF em todos os tempos, como treinador está tendo atitudes que só aumentam a minha admiração por ele:
- o choro após o jogo contra o Santos ( pelo Mengão e pelo Zé Carlos );- ter ido enquadrar aquele juizinho safado no intervalo do jogo contra o Vitória;- ter dito para os bambis que para ganhar do Mengão no Maraca tem que jogar muita bola, os adversários quando viram esta declaração com certeza tremeram na base.
E neste domingo novamente a força rubro-negra do bem prevalecerá sobre as trevas da arco-íris…

UM video em homenagem a ele, outro com a corrente antes de entrar em campo contra os bambis. Vejam o que o Bruno disse... Isso é Flamengo!





Vai para cima deles, Mengô… Acredito no HEXA.

SRN, Luís Eduardo
AMO FLA
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

4 comentários:

Débora Bravo disse...

Ainda não tinha visto o vídeo. Muiiito bom esse depoimento do Bruno. Bom saber que o sentimento dos jogadores é igual ao dos torcedores! De que o Flamengo é siiim um time grande. \o/

AF Sturt Silva disse...

Eu também acredito camarada...
Vamos vencer o porco para depois trucidar os chorões..
SRRN!

Rodrigo Garcia disse...

Fala amigo Luis,cara estou super confiante.
Acho que o mengão vai aprontar no palestra.
Temos que entrar com tudo,para vencer mesmo,sem essa de ficar com medo do Palmeiras,lógico que tem que ser um risco calculado,mas,temos todas as condições.
Se o Zé puxa o contra-ataque,o Pet arruma e o Imperador arremata.

Valeu Luis !!

Dá-lhe Mengão !!!!

AF Sturt Silva disse...

O primeiro video não está funcionando...