quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Um bate-bola com o... ZICO

Prezada Nação.
Antes de mais nada, quero dizer que fui a Barueri ver o Mengão e por favor vamos pegar leve, essa conversa de que "ganhar lá é obrigação" não é bem assim.
Jogar lá dentro é complicado, o gramado ( excelente ) é muito veloz, o time dos caras faz uma excelente campanha...
Mas isto tudo é passado, o bom rubro-negro já está olhando para frente e vislumbrando a invasão de Sábado no Maraca.
Não custa nada reforçar para aqueles que pretendem vaiar o time: fica em casa porque a parada vai esquentar e o momento é de apoio aos nossos guerreiros.
Estamos na briga, muita calma. Vai para cima deles, Mengô. Sempre.

E para levantar o astral, trago hoje um contato histórico que fiz com ninguém menos que o ZICO, ele mesmo, através do Twitter. Fazer tabelinha com ZICO e ver ele responder minha pergunta é emoção demais: perguntei sobre cenário das eleições no CRF e o apoio do Galo, vejam abaixo:
Blog SRN: Galo, queremos saber sua visão sobre o processo eleitoral no CRF, a saída do Areias e quem vc acha o melhor candidato.SRN
Galo: Essa eu passo, Luis. Não estou vivendo o dia a dia para poder opinar sobre os projetos. Não quero ser injusto. E me sinto à distância apenas como um torcedor. Espero que vença o melhor para o clube.

Este é o ZICO, por este tipo de atitude que é e sempre será a maior referência da minha vida como ídolo: jogador, atleta, ser humano, caráter, ética, o cara é realmente um monstro.

E para homenageá-lo, uma foto minha ( com 7 anos ) ao lado dele, também o video "Eu vi o Zico", que expressa bem a emoção de estar perto dele.
Um dia eu me senti exatamente como este menino...





SRN, Luís Eduardo
AMO FLA
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

2 comentários:

Rodrigo Garcia disse...

Você como sempre bem acompanhado em Luis ?
O zico também é o meu maior ídolo,nunca vai surgir um igual.
Endosso as sua palavras em relação ao galinho.
Um exemplo de atleta dentro e fora do campo.
Luís e nada de baixar a cabeça.
O Flu venceu o galo e o verdão venceu o Goiás.
Mas ainda acredito que dá pra gente.
Vamo que vamo.

Klaus Chagas disse...

Saudações Rubro-Negras, já inclui seu link no nosso Blog. Peço que divulgue também o nosso Blog. http//torcidaflabasquete.blogspot.
com.
Desde já agradeço Klaus. Sou amigo do Rodrigo que me informou que é seu primo.