domingo, 4 de outubro de 2009

Tudo Normal- Mengão soberano e sem pena

Prezada Nação:
Alguma surpresa?
Ou alguém duvidava que o Mengão iria manifestar sua natural e incontestável superioridade?
Eu avisei que os Flores vinham animadinhos por uma vitória sobre "peruanos", mas logo a dfícil realidade apareceu para eles, e o Mengão impiedoso mostrou-lhes o caminho da série B, como se eles não conhecessem tão bem...
Mas a partir de amanhã o massacre sobre os flores já é passado, e voltamos todos- comissão técnica, time, torcida- aos nossos planos ambiciosos de chegar ao topo da tabela.
Não vou lamentar a perda do Impera por dois jogos. É claro que é complicado perder nosso craque, mas isso aqui é Flamengo e temos a obrigação de vencer. Sempre.

Mas hoje vou escrever pouco para mostrar a vocês as lindas imagens que fiz no jogo de hoje- entrada do CRF em campo e golaço do Impera.

Vai para cima deles, Mengô...




SRN, Luís Eduardo
Areias Presidente Fla21
AMO FLA
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

Um comentário:

Débora Bravo disse...

Sempre muito bom ganhar esse clássico maravilhoso e com uma torcida de 80 mil né??? E melhooor ainda foi essa rodada para o nosso mengão. A gente não podia querer nada diferente! Todos perderam ou empataram. \o/ Obrigada Grêmio, Internacional e Goiás. Agora estamos muiiito mais perto do G-4 e com esperança. Sei que é difícil, mas pra quem estava no final da tabela chegar em sexto lugar a 3 pontos do G-4, está ótimo! Dá-lhe Mengão. \o/