terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mengão- Orgulho do Nordeste

Prezada Nação;
O massacre que aniquilou de vez os flores e fez até o Conca chorar ( Deve ser emoção de ver a Nação Rubro-Negra dando aquele show fantástico no Maraca... Vai chorar mais na série B ) faz parte do passado e agora estamos na véspera de mais uma etapa na nossa caminhada para o topo da tabela.
Pois bem, acabo de receber a mensagem abaixo do Léo Moura via twitter:

"Cheguei..em Salvador !! Recepcao aqui no aeroporto foi lindo!! Essa nação do mengão nao tem comparacoes!! Amanha..barradão lotadoo!!"

Primeiramente, parabéns a este grande jogador e rubro-negro Léo Moura, que joga muita bola e é um orgulho da Nação flamenga.

Esta afirmação do LM me levou a refletir novamente sobre a força universal do CRF. Fui informado que a chegada da delegação no aeroporto de Salvador foi uma verdadeira loucura, com uma multidão de irmãos baianos ( o lado bom ) apoiando nossos guerreiros.
Com certeza o lado obscuro da Bahia fará novamente aquela palhaçadinha de "vergonha do Nordeste", puro preconceito.Mas não adianta, vamos invadir o Barradão e sair de lá com mais 3 pontinhos no bolso.

Estamos sem Adriano? Dificulta a missão? Com certeza, mas isso aqui é Flamengo, é ser vencedor sempre, lutar e massacrar o adversário sem pena.

E aí... mais 80 mil no Maraca Sábado contra os bambis.

SRN, Luís Eduardo
Areias Presidente- Fla21
AMO FLA
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

3 comentários:

Michel Farias disse...

Nem é mais novidade, aonde o Flamengo vai é festa!

Abraço!!

ofuteboleoscariocas.blogspot.com

Memórias de um Carioca.

Jefferson freire disse...

Acho q essa faixa preconceituosa tinha q ser inclusive proibida pela CBF. É um absurdo. Mas com certeza estaremos lá dividindo o estádio, e quem sabe em maior número. O Flamengo é sensacional.

SRN

Rodrigo Garcia disse...

Amanhã tem que ir para o maraca hein Luis.
Tem que ser casa cheia de novo,para podermos derrotar o tricolor de São Paulo.

E vamo que vamo.

Saudações rubro-negras a todos !!!!!